The Stickers have arrived!


Tenho andado muito empolgada com este blogue... ainda sou muito ingénua no mundo da gestão e dos negócios, mas pretendo ter a minha própria empresa no futuro (construída com cabeça tronco e membros e tudo a seu tempo). Este espaço tem-me ajudado a aprender "what it takes" para lá chegar, assim como a Nebula, onde trabalho.


Dou muito valor a quem sai fora da casca e começa qualquer coisa sozinho, apesar dos tempos de crise e da incerteza no futuro. 
Lembro-me que ainda há dois meses atrás estava efectiva, num trabalho que gostava mas que já não me preenchia totalmente enquanto criativa... A passear por São Francisco (férias, EUA, saudades!!!), recebi a chamada telefónica dos nebulásticos, com uma proposta que me ia mudar a vida! Aterrorizada mas ao mesmo tempo com muita vontade, saí da Benfica Tv (nada de confundir com o meu benfiquismo, que está muito intacto, hein?!) e aventurei-me numa empresa independente.
Os meus coleguinhas dizem-me que já sou uma Nebula, e por isso, sinto-me novamente em casa.


Ter mudado de vida trouxe-me mais coisas boas que más... aliás... ainda não me consegui lembrar das más... Estou num sítio que constantemente puxa pela minha criatividade, faço orçamentos e aprendo a cada dia a ser mais eficaz a produzir... depois, vêm aqueles bónus, como o do videoclip que gravámos para umapessoaquenãopossodizerquemé, onde fiz produção, e fui assistente de realização. 
A vida trouxe-me uma nova lufada de ar fresco, pores-do-sol, estrelas, e tempo extra para me dedicar ao que mais gosto: ler, dormir, cinema, fotografia, escrever, cozinhar, BLOGAR e finalmente criar as fundações para o que vai ser o meu projecto de vida!

Sticker time!

By the way... chegaram os novos autocolantes do Doce para o meu Doce! Não podia estar mais feliz com o resultado! Servem muitos propósitos, sabiam? Para além de os poder colar onde bem me apetecer de forma a chamar (esperemos) a atenção de futuros leitores, podem estar em cadernos, livros, capacetes e muito etc... enfim... espero que tragam mais seguidores** (Tem cuidado comigo, Lisboa!)

Espalhem a palavra, malta!


 Já estamos também na LX Factory! Sempre tive pancada para vir trabalhar aqui... gosto disto! É arejado, tem óptimos lugares para comer... Tem eventos giros como os Open Days ou os concertos... malta jovem, criativos. Todos os dias entro e aprendo qualquer coisa. Ontem recebi uma chamada do meu pai. Está preocupado com o meu futuro (é pai, eu sei), e disse-me que está realmente na altura de me preocupar com a minha reforma. Embora trema de medo cada vez que oiço isto, gosto de pensar que é isso mesmo que estou neste momento a fazer! Azar que o dinheiro não aparece na conta só de pensarmos nele... Mas acho que tomei consciência na altura certa. Ninguém sabe como é que vai ser o nosso futuro. O meu pode até nem passar de amanhã... ou de hoje quando sair de carro (ontem tive um acidente), ou de agora mesmo, que me pode dar um chelique no cérebro e puff. Tenho vontade, e acho que isso tem peso. Tenho ambição, e acho que isso me pode levar longe... tenho um bolso cheio de sonhos, que me dão vontade de acordar de manhã, e com um sorriso constante! @Pai, vem visitar-me no meu novo trabalho... ainda nem cá puseste os pés!

Nada de depressões! Este é um blogue 100% feliz***

Ficam aqui os "tócolantes" em detalhe, para os edentificarem caso se cruzem com eles! (tirem foto e enviem para a_luisa_tavares@hotmail.com)!!!!








Bora lá que para a frente é que é o caminho! Fica uma sugestão musical para agora:



Boa Quinta-feira, maltinha!

Share some love & leave a comment!

3 comentários:

  1. hello
    tb estou no lx, mas no quarto andar, no cowork lx
    queres que t mande um a foto sempre q passar pelo teu autocolante ;), vais ficar soterrada :)
    tb escrevo histórias e tb adoro escrevê-las.
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sininho, olá!!
    Curiosidade, como descobriste o blogue? Foi pelo autocolante na porta? (diz que siiiim!!)

    Tu passas, e não precisas de me enviar foto... heheheh... Que tipo de histórias escreves? Adoro contos infantis... os irmãos Grimm são os meus preferidos... inspiro-me neles para muito conto.
    Eu estou no primeiro piso, na Nebula, espaço 1.11...
    Diz coisas!
    Já sei que também tens blogues, vou dar uma espreitadela, se é que não te importas**

    Vai dando uns saltos por aqui, tanto na Nebula como no blogue!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. claro que vi o autocolante :) passo a vida a tirar fotografias aos autocolantes.
    por coincidência deixaste um comentário no blog da Mary e eu pensei... é hoje que lhe vou dizer qq coisa :)

    gosto de C.S.LEWIS e embora escreva desde miúda histórias para crianças, depois das minhas filhas nascerem (já sou uma miúda crescida :)) passei a escrever com outra motivação.

    um dia destes passo pela nebula e pergunto por ti ;)

    ResponderEliminar