Quartas-feiras são para andar!


O que é que se passa com este tempo? Nem frio nem calor, chuva, sol… é capaz de ser o Agosto mais esquisito de sempre, mas isso não impede os passeios saudáveis!
Vamos a uma caminhada?
Decidi dar ao meio da semana uma nova vida, e aproveito para lançar desafio aos leitores que tanto como eu, se querem manter super healthy: quarta-feira é dia para andar! 
Assim sendo, fica lançado o desafio para me acompanharem numa horinha de tagarelice, passo apressado (não posso correr, tenho "pobremas" nas dobradiças) e saúde pura. Todas as quartas lanço a data e o local da próxima caminhada, espero no local durante 10 minutos.. 15, vá… e depois partimos.

Não há que temer e garanto que é bem divertido. Hoje (31 de Agosto) tudo vai começar daqui a pouco no Cais do Sodré às 19h, em frente à estação do metro… quem se quiser juntar, é bom que comece já a vestir-se!
O desafio é também, claro, lançado aos leitores do bloque que não conheço! Juntem-se e tragam amigos***

As caminhadas são um hábito que ganhei há cerca de um ano atrás, quando a minha vida andava tudo menos saudável: colesterol alto, tensão alta, quase 70kg... Depois de um valente susto (24 anos e sem resistência nenhuma), decidi levar a vida de forma mais leve, a comer bem (daí os truques que aprendi e que vou partilhando), e a fazer exercício físico. Em cerca de 6 meses perdi 11 kg e cheguei ao meu peso ideal, que agora só tenho de manter... Aguento longas caminhadas e sinto-me mais leve a cada dia que passa.
Aprendi tudo (receitas e truques desportivos) com um Endocrinologista que acabou por me salvar a vida, e mesmo de férias (ok, Santa Maria não conta), tento manter a prática das caminhadas…
As fotos abaixo foram tiradas em San Diego, na Califórnia, em Abril deste ano… Uma caminhada ao pôr do sol, durante 1h30, que culminou num jantar super light à beira-mar.





Ainda estão indecisos? Bora lá!
Beijinhos de até já*** 


Próxima caminhada: Quarta-feira, dia 7 de Setembro às 19h também no Cais do Sodré, à frente da estação de metro!
Trazer água, calçado confortável e roupa para desporto... ah, e boa disposição! :)*********

Sem comentários:

Enviar um comentário