We are back for more!


Fui tudo menos assídua no blogue durante estas férias. Mas enfim, sol, praia, festival, família e comida boa são coisas que... não deu para resistir.
Entretanto estou de volta com toda a força e mais três quilos em cima...! Digamos que não dá para ser totalmente light em Santa Maria... com o tio a cozinhar ao almoço, a tia com o jantar marcado para toda a família à noite... o pequeno almoço cheio de delícias típicas... mas ganhei o babe Miguel, que voltou com 5 kg a mais! A barriguinha ficou proeminente, mas nada que não se trate.
O plano para voltar a caber levemente nas minhas roupas iniciou hoje com o regresso à vida real e estão abertas as candidaturas para companhia nas caminhadas no passeio fluvial Cais do Sodré - Alcântara! Caminhamos rápido mas não corremos, e ainda lanchamos muito light... alguém se atreve? Basta deixar mensagem em baixo!



Já morremos de saudades da Ilha do Sol e mal podemos esperar para estar com toda a gente com quem convivemos cá por Lisboa. O reencontro está marcado já para Setembro.
Entretanto, voltei com receitas boas (e magras, claro), com algumas sugestões de leitura e com uma descrição completa do festival Maré de Agosto 2011... mas vou deixar isso para amanhã, porque hoje a agenda está cheia de trabalho e tenho um almoço no supermercado biológico dentro de 15 minutos.


Os bebés também já estão em casa connosco, e para minha felicidade, estão muito bem educados pelos meus pais que mos guardaram durante 10 dias... o Xamu já sabe que se chama Xamu... e o Rissol... de vez em quando já sabe o que é a palavra "Não"... mas só mesmo de vez em quando, porque no fundo, ele é que sabe da sua vida!

Beijinhos de até já, e ficam com esta do Raul Midon... o homem a quem apertei a mão no festival, e agradeci por existir!




3 comentários:

  1. Muito bem minha amiga =) Férias boas... e boa comida!! Anseio pelos teus pratos sem matéria gorda ;)
    Regresso a Lisboa dia 2, o que quer dizer que... dia 5 (Segunda-feira) posso começar a fazer essas caminhadas contigo ;)
    Beijinhos e um até já sorridente * PLIM =)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me super bem, amiga gira*
    Pim pam pum, gosti como mais nenhum! hahahahaah*

    ResponderEliminar
  3. Eu também alinhava fácil! O meu avô hoje disse-me que estava gorda! Mas só a partir de Outubro (esperemos!) Beijinhos

    ResponderEliminar