A insistência saudável de mexer as pernas e caminhar!

Hey everyone!
O meu fim-de-semana acabou por se prolongar mais um bocadinho e por isso é que escrevo hoje...
Antes de começar, preciso de deixar aquele beijinho bom e giro à pessoa de quem mais gosto... O Miguel hoje faz 30 anos e eu não podia estar mais feliz por poder celebrar esta data com ele***


Feliz aniversário, menino**!


Entretanto... e deixando de lado as minhas lamechices, tempo para reforçar que amanhã é mais um dia de caminhada!
Não vou perder a esperança de criar este clube de Quartas a Andar... e devo dizer que já tenho recebido algum feedback que me tem feito saltar de alegria!


Será que o clube está agora a começar a crescer? Estas mensagens vieram de duas meninas giras de quem gosto muito, mas reforço que o clube está aberto a todos os que queiram ser saudáveis e trabalhar um pouco o físico. Até aqueles que nunca me viram na vida se podem juntar! Basta aparecer no ponto de encontro combinado, à hora combinada, com roupa para desporto. Ás vezes custa treinar sozinho, por isso, queria criar aqui a oportunidade de podermos fazer algo todos juntos!
Seguem os dados do nosso próximo encontro:


E assim fica o convite! Eu vou meeeesmo precisar desta caminhada amanhã, porque esta noite, o jantar de aniversário do Miguel espera-se bombástico, e há que queimar todos os pecados que vão ser cometidos (excepcionalmente) hoje!

Para quem não percebeu, o ponto de encontro é cá fora, à frente da estação de metro do Cais do Sodré, como indicam as imagens (Ponto A)!



E se não acreditam nos poderes curativos de uma boa caminhada, ora leiam este artigo!
Beijinhos, maltinha*** Até amanhã*... vou namorar*

1 comentário:

  1. Ainda não tinha tido o atrevimento de comentar nem sei bem porquê. Dá-me sempre a sensação que se pode conversar contigo durante horas, e um comentário sabe sempre a pouco, para além do facto de eu ser estupidamente tímida.
    Mas vamos lá romper com as cerimónias e finalmente começar a participar!
    Antes de mais obrigada pela retribuição do gesto e te teres tornado minha seguidora também. :)
    Passo aqui também para dizer que gosto muito deste blog, adoro o teu registo optimista e estou prestes a copiar aquela tua ideia da caixinha das palavras.
    Um dia, superada a timidez e com disponibilidade (as 4ªs para mim são dias preenchidos) hei-de alinhar nessas caminhadas.
    Beijinhos e que tudo continue a correr bem

    (hás-de contar mais a fundo como conseguiste perder tanto peso, ando há anos a tentar orientar-me e não consigo)

    ResponderEliminar