Things I love @ LX Factory*// PARTE I


Chegámos à quinta-feira que antecede a Sexta (eu às vezes consigo ser mesmo perspicaz!)... e por ser Quinta, só porque sim, é aquele dia em que sou presunçosa à vontade e partilho as coisas de que gosto!
Hoje deixei um espacinho para a LX Factory, onde trabalho, e exibo uma primeira parte de coisas que por aqui me fazem sorrir! (Pode ser que vos traga vontade de me visitar, de vir aqui até à nossa empresa e convidarem-me para um cafézinho, onde falamos sobre blogues, receitas, histórias, caminhadas e muito mais.)


#1
É tão bom ter um supermercado biológico / restaurante no meu local de trabalho!
Venho aqui almoçar várias vezes, e como fecha apenas às 21h, dá mais que tempo para sair do trabalho, passar por lá, e levar coisas boas para casa.***





#2
A livraria Ler Devagar agora tem um cantinho especial no meu coração. Sempre gostei do espaço, e agora sempre que passo lá, lembro-me da surpresa de aniversário que fizemos ao Miguel*


#3
Já algum de vocês entrou na única gelataria da LX?
Para além de serem bons, adoro a decoração... Quem lá vai, diz que tem a cara deste blogue*




#4
Adoro, amo, deliro com a decoração da 1300 Taberna aqui na Lx... É exactamente o que procuro para o meu espaço de sonho!



#5
Entrámos agora na secção das casas de banho! Sim, porque aqui, até isso é giro!
A primeira, está cheia de cameras de filmar (quem é que no perfeito juízo faz isto? não é lindo??) e de palavreado típico de casa de banho... pela primeira vez, vi a palavra "cagalhão" como uma forma de arte!





 A casa de banho do meu piso, é ainda mais gira... tem um pódio, e muitos detalhes que tenho vontade de trazer para casa (até o quadro "Atmosfera perigosa", ou o secador de mãos ao contrário, que já me deu muito jeito no dia que cheguei ao trabalho com os pés ensopados)! Se é que serve como inspiração, os cabides para a roupa, são saltos de sapatos de senhora***





#6
Adoro a cadeira de barbeiro que está no restaurante Mesa... Sempre que olho para ela, lembro-me da que tínhamos na NYFA. Em todas as amostras de curtas metragens, tínhamos de nos sentar numa destas enquanto os professores e colegas viam o nosso filme. Depois, vinha a sessão de perguntas...
Assim que encontrar uma, compro lá para casa.***



#7
Fico também feliz por ver que ainda ninguém arrancou o autocolante deste blogue da porta... e que ele resistiu bem às chuvadas de Agosto!


#7
Para terminar por hoje... O buraco na parede da fachada principal... já vi tanta coisa diferente a sair de lá como decoração, que fico na expectativa de ver o que aí vem a seguir!


E há muito, muito mais para ver por cá... tanto que não consigo ter aqui tudo hoje! Mas para quem nunca veio à LX Factory, fica aqui mais um cheirinho! (Apesar de já estar um pouco desactualizado, mostra a variedade que por aqui anda diariamente.)


Até amanhã****
PLIM!*

1 comentário: