Things I love Thursdays***RANDOM***


Chegámos a mais uma Quinta-feira, dia em que mostro algumas das coisas que me fazem sorrir...
Na esperança de que isto vos vai deixar também bem dispostos, aqui vai:

#1
Pintar ou deixar mensagens em gesso!




O meu coleguinha Guilherme partiu a perna a fazer skimming este verão, e desde então, já perdeu o bronze todo que tinha! Não, não fui eu a artista da imagem acima... aliás, nem me atreveria, depois de um desenho tão giro como aquele... em vez disso, pedi-lhe que andasse com um autocolante do meu blogue nas muletas, que me fizesse alguma publicidade e fiquei à espera que ele tivesse de mudar o gesso...




Infelizmente, ele teve mesmo de continuar a usar gesso, mas desta vez não perdi a oportunidade de deixar um miminho.
Sempre achei piada quando via pessoas com o gesso todo escrito na rua (eu nunca parti nada, graças ao Senhor!)... e desta vez, calhou-me a mim o testemunho!








Catita, hmm? Ele pelo menos diz que gosta! Get well soon, coleguinha!***

#2
Acordar com os meus gatinhos enroladinhos comigo na cama!




A cada dia que passa sou mais apaixonada por estes dois homenzinhos de 4 patas! Adoro quando me dão beijinhos de bom dia, quando me seguem até à cozinha para o pequeno almoço, e até quando fazem questão de ficar a olhar para mim na casa de banho! So sweet!!!*

#3
Traduções do Google!
Há pouco tempo, uma das seguidoras do blogue sugeriu-me um tradutor como solução para o meu problema: Traduzir ou não traduzir o blogue todo para inglês.
Fui ao blogue dela (Look a Day), e realmente funciona bem! Pena que no meu não resultou com tanto sucesso... Tive de tirar, e continuo com o problema por resolver... Mas obrigada, Anita! pela atenção e preocupação..** beijinhos para ti!
(Ficam alguns exemplos do que escrevi, e das traduções... atenção que são várias imagens que retirei directamente do blogue... começamos com as quartas a andar e com a sua correspondente tradução:)

*1*


------------*****------------
*2*




------------*****------------
*3*





------------*****------------
*4*




------------*****------------
*5*



Eu sei que o problema está na minha escrita... mas não posso deixar de escrever à minha maneira, "né"?


#4
Caminhadas às Quartas-feiras com um lindo pôr-do-sol!





Do I need to say anything else? :)***


#5
Inventar caixinhas e moldurinhas e tudo o que acaba em "inhas" e "inhos" com colagens!


Desta vez decidi que tinha de dar um rumo à quantidade de cartões que já tinha espalhados pela minha mesa... peguei numa caixinha de bolachas (integrais), e fiz uma caixa para cartões com separadores e tudo. À mão, fácil, e colorido!


#6
O melhor fica sempre para o fim!




Adoro surpresas inesperadas!
Ontem à noite, já estava eu deitada (23h30-00h00) quando me bateram à porta... Fiquei indignada, e até com um pouquinho de medo... perguntei "Quem é?", ao que responderam com um sussuro "sssouu eeuu!"... Juntamente com isto, ouvi um "tum-tum tum-tum". Espreitei pelo olho mágico, e vi um coração de papel a bater... por trás, estava o Miguel!
Abri a porta e tive uma declaração de amor, junto com um origami de papel. (dreamy!!)
Obrigada, menino! Também me gustas muito*

E terminamos assim!
O que é que vos faz feliz, aí desse lado? 
:)

Share some love & leave a comment!

1 comentário:

  1. Ahah! Pois, textos muito portugas e coloquiais a coisa não resulta tão bem, no meu também acontece isso, mas não faz mal, porque um leitor estrangeiro consegue perceber o sentido...no teu realmente not so good! :S Só se fizeres como muitos bloggers fazem, que é escrever nas duas línguas...mas para quem escreve muito é chato, eu sei...uma boa solução há-de aparecer! E obrigada pela referência. ;) E de nada, claro! Ah, e os teus gatos são a maior mimoseira, adoro os nomes! :D

    ResponderEliminar