Go Pro Diffuse*


A Sexta-feira passada ficou marcada (no coração da Diffuse), como o dia em que saímos à rua de GO PRO na mão para um trabalho...


Ainda não vos posso revelar o que é que andámos a fazer, mas até chegarmos ao local de gravação, fomo-nos divertindo pelo caminho.
A câmera é tão pequena que a encaixámos na ponta de um cabo e deixámos a gravar... o resultado é o das fotos que podem ver, e esperem até termos o pequeno video editado! Foi um dia super giro e onde eu e o meu colega Duarte estreitámos laços de amizade Diffusástica.


Continuo a dizer que adoro o que faço... e que logo depois de comprar uma bicicleta e uma Nikon D7000, uma Go Pro pode mesmo vir a ser a minha próxima coqueluche! (Mas só daqui a uns tempos... até lá, aprendo a mexer nesta que temos na Nebula!)
E por falar em Nebula, deixo-vos um vídeo feito com a mesma Go Pro pelos meus vários coleguinhas num fim-de-semana no Algarve... Esta é só mais uma das várias utilizações que este brinquedo pode ter... Feliz segunda-feira para vocês! (A minha começa cansada mas feliz... foi weekend de amigos e alguns copos, mas tudo numa onda gira e responsável. Vou trabalhar!)



Beijinhos PLIM!!!***

Sem comentários:

Enviar um comentário