Things I love Thursdays***RANDOM*** part III

Prontos para mais um pouco disto? Aí vai!
Coisas que adoro:


#1
 Começo logo com a primeira fotografia. Isto foi tirado esta manhã. É tão bom acordar com os meus dois gatinhos de cada lado! Acordei com o despertador e ali estavam eles. Disse "bom dia", e os dois nhonhós giros desataram a espreguiçar-se e a fazer romrom... adoro ter gatinhos!



#2
Crepes de legumes do Chef Nino. Acordei cheia de desejo e mal podia esperar pela hora do almoço. Hoje vai haver caminhada, e por isso não me senti tão mal em comer um! mmmmmm!


#3
Estrear a minha roupa de meia estação! Casaco gabardine, galochas e o gorro que o Miguel me ofereceu há uns dias atrás. Hoje sinto-me bem* ;)


#4
Galochar! Adoro as minhas galochas! Tenho-as há 3 anos e não me canso. Hoje, a caminho do trabalho, saltei do eléctrico bem para o meio de uma poça de água. Os pés continuaram sequinhos!**


#5
Cada vez que a vejo tenho vontade de fazer algo parecido em minha casa... adoro a placa da Taberna 1300 aqui da LX Factory! (Não sei se aquilo vai aguentar com o peso da água da chuva, mas que gosto, gosto!)





#6
O meu guilty pleasure do momento é assistir todas as noites a estes quatro programas de rajada. Ligo para a Sic Radical e está a dar o Hell's Kitchen, depois mudo logo para a Sic Mulher e vejo o Master Chef Austrália, volto a mudar para a Sic Radical e vejo o Kitchen Nightmares e por fim, ainda a tempo, mudo para a Sic Mulher e vejo mais um Master Chef e um Renovação Total. Ando a fazer isto há meses e não me canso!! Já na cama, a beber um chá... é do melhor para adormecer. E o melhor de tudo é que o Miguel me acompanha nisto! Ele já me diz que se tiver o poder na cozinha, sabe fazer tudo, e que até me vai ajudar a decorar o quarto quando for a altura de começar a pintar paredes... ver o Ty Pennington abriu-lhe a mente para o quão giro é ver um homem-carpinteiro cheio de pinta! hahahaahhaha

E desse lado? De que é que mais gostam?
Beijinhos PLIM*!
Feliz Quinta-feira*

Sem comentários:

Enviar um comentário