Um fim-de-semana de abandono!*


Sei que abandonei o blogue desde Quinta-feira passada... mea culpa!
Tudo por boas razões, garanto...! Para começar, a venda de garagem está mesmo prestes a acontecer! Dia 16 de Outubro entre as 15h e as 18h vou ter à venda quase metade da minha casa (as coisas de que gosto mas que não preciso) para poder comprar a minha máquina Nikon D7000 para trabalhar e a minha bicicleta nova!
Quanto à morada... não posso obviamente divulgar por aqui, mas aos interessados em ir, deixem uma mensagem por aqui no blogue com o vosso email por baixo, que eu respondo de imediato!
Em breve (amanhã, espero eu) vou começar a postar as fotografias dos artigos para venda... roupas, bijuterias, gadgets, sapatos, coisas de casa, o meu computador ASUS portátil... enfim!
Vou também contar com a presença de uma amiga gira (Rita Pereira), que é super talentosa com as mãos e que faz bijuterias e acessórios muito bonitos (claro que essas vendas revertem para ela apenas!)... Podem ir já checkando o trabalho dela aqui, mas aviso que isso é só uma amostra das coisas lindas que ela faz. O blogue foi começado há muito pouco tempo, por isso, ainda falta postar muita coisa!
Estou super excitada com a ideia desta venda de garagem! Já liguei para a polícia municipal e tratei de tudo, só falta mesmo convencer os restantes vizinhos do prédio, que vou encontrando nas escadas... (desejem-me sorte!)





Entretanto, Sexta foi uma estafa! Nas fotos acima estou eu e o meu coleguinha Nuno, cheios de olheiras e a precisar de dormir.
A Diffuse foi fazer um trabalho de fotografia a Viseu para a LG e para os novos telemóveis 3D, e fomos e viemos no mesmo dia! 6h30 Já estávamos em 7 Rios para zarpar, e depois de um dia inteiro, ainda voltámos às 20h30. Chegada a Lisboa, enfiei-me na cama e preparei-me para o fim-de-semana de relax que aí se adivinhava! (by the way, as fotos ficaram super giras!)
Claro que também não perdi a oportunidade de deixar uma marca do blogue por Viseu... há mais um autocolante por aí!*

Sábado foi dia de praia com as meninas... O planeta está virado do avesso, eu sei... mas está a saber-me tão bem o verão prolongado!!





Domingo, fui à praia com um dos homens da minha vida... o meu avô António, que embora ainda muito tristonho, tenta ao máximo fazer os que o rodeiam felizes! Sempre com uma brincadeira ou uma piada na ponta da língua, ele é que na verdade fez o meu fim-de-semana!
Fomos de manhã, almoçámos bem, e ainda dormimos os dois uma sesta na praia... foi perfeito.
Senti também que a minha avó Luisa se encontrava connosco ali... segundo o meu avô, a toalha de praia que ele usou nesse dia foi das últimas coisas que ela passou a ferro. Ainda tinha os vincos de carinho que ela deixava sempre que pegava no ferro quente... que saudades....





Para acabar bem a noite, nada como um convívio bom nos Quiosques da Avenida da Liberdade (beijinhos À Andreia, Cláudia, Tobel e Red), e um jantar no Indiano do Martim Moniz... eu e o Miguel estamos cada vez mais próximos, e eu estou feliz*
Termino este post para dizer ainda que em breve vão poder ver o vídeo que gravámos mais recentemente na Diffuse, e do qual me orgulho muito... até porque parte dele também fui eu que filmei, agora que estou a aprender uma nova vertente deste meu trabalho giro.
Venham à venda de garagem!
Até já***
PLIM*!

2 comentários:

  1. Olá! gosto muito do teu/seu blog! :)
    Uma perguntinha, essas "bujigangas" que vais vender, não serão feitas pela net? Seria uma pena visto que muita gente que te lê não é de perto...
    Bom, um beijinho e uma boa continuação do teu excelente trabalho!
    (desculpa mandar-te o comentário em anónimo mas ainda nao tive coragem de criar uma coisa destas!*)

    ResponderEliminar
  2. Hey! Obrigada pelo teu comentário (por favor trata-me por tu)!
    Não contei com a venda das nossas coisas pela internet, por acaso...
    Quanto às bijuterias, se gostas de alguma, o melhor é contactares directamente a minha cunhadinha que as faz (www.ritarte-berloques.blogspot.com)... de certeza que conseguem arranjar algo eficaz! É tudo super giro!
    Entretanto, durante o dia vou começar a postar artigos por aqui... se estiveres realmente interessado/a (não percebi se eras menino ou menina, sorry***), diz coisas, tim? Mas o mais provável é só darmos a oportunidade de vender as coisas pela internet depois de as fazermos por aqui... E uma viagem a Lisboa? ahahahahah
    Fiquei super feliz com o comentário aqui deixado. É tão bom quando descobrimos que há pessoas novas a seguir-nos no blogue... recebemos aquela sensação de que não escrevemos para o vazio. Obrigada por seguires também o meu trabalho! Em breve sai mais um video da Diffuse!
    beijinhos!* PLIM!*

    ResponderEliminar