*Fimo*







Pronto, já descobri que adoro FIMO... Ontem depois de ter feito o último post fiquei a pensar em FIMO e não resisti enquanto não achei na internet um sítio barato para o comprar.
Meti-me em chats de raparigas prós a fazer este tipo de coisas e ao fim de pouco tempo descobri todo o submundo desta plasticina-que-fica-dura-no-forno.
Saí do trabalho na minha bicicleta e embrenhei-me pelo Martim Moniz. Dei por mim à procura da loja em sítios recônditos e onde os comerciantes estão de porta fechada. Deixaram-me entrar com a bicicleta dentro da loja e com 20€ comprei 10 barras de FIMO e acessórios como anzóis, pregadeiras, molas para o cabelo, ganchos e etc.
Cheguei a casa doida para começar (que nem uma miúda pequena, na realidade), e depois de alimentar o homem, dei por mim a fazer tutoriais de FIMO no youtube (já se aprende de tudo ali).
Mochos, vacas, brincos normais... descobri que gosto mesmo é de fazer doces, e embora tenha caído para o lado de cansaço e não tenha tido oportunidade para tirar uma foto para vos mostrar... ficaram muito semelhantes aos das fotos acima.
Estará o Doce para o meu Doce a evoluir para outra rubrica... Doce e FIMOsa?
Esperem pelos próximos capítulos... mas acho que a MEGA Venda de Natal já vai ter as minhas mais recentes masterpieces! heeheheheheh...
(SIM! Vamos fazer uma Mega Venda de Natal, com direito a musica natalícia, doces natalícios, abraços, beijinhos e sorrisos e muuuuita, muuuuita variedade!!! Quem quer vir?)

Vou trabalhar, que não se produz nada de audiovisual com FIMO, hein?!
Beijinhos PLIM*!

2 comentários:

  1. Opah... faz para as minhas bijus... quero pecinhas de fimo feitas por ti. :P

    ResponderEliminar
  2. Adoro!! E fico ansiosamente à espera da venda de natal! :D

    beijinhos

    ResponderEliminar