Lanche de Venda de Garagem

Logo design by Isa Pinheiro from http://4coloredcorner.tumblr.com/

Estou a aproveitar o dia de hoje para secar alguma roupa que tenho no estendal. Segundo a meteorologia, esta noite vai chover, assim como amanhã, o que nos forçou a adiar a nossa Venda para o fim-de-semana que vem.
Durante toda a semana fomos vendo se as coisas mudavam, mas não, o São Pedro quer mesmo que caia o dilúvio por Lisboa. 
Mas nem tudo são más notícias! As vendedoras vão reunir-se todas amanhã em minha casa e vamos fazer o inventário do todos os artigos acompanhado com um vídeo que depois vos vamos mostrar! Isto para aguçar a vossa curiosidade e para vos dar mais vontade (esperamos nós) de virem ter connosco no próximo weekend!
Por causa disto, hoje fui a dona de casa perfeita (coisa que não faço muitas vezes)... fiz jantar para hoje e almoço para amanhã. Lavei, esfreguei, mudei a cama, aspirei etc! Ufa! Posso muito bem dizer que foi um Sábado produtivo e cujas receitas vou partilhar convosco esta semana.
Está tudo pronto para amanhã, agora só falta receber as outras meninas cá em casa e ter mais uma tarde gira.
Para terminar este post de hoje (é curtinho, eu sei... mas vou agora para uma caminhada), dizer-vos que ontem fui ao meu primeiro Open Day na LX Factory. Já adoro trabalhar por lá, mas depois de saber as restantes coisas giras que por lá se passam, ainda gosto mais!
Tive dois momentos preferidos: Num deles, descobri a prenda que quero este natal: Uma engenhoca para fazer pregadeiras! Gostei tanto da facilidade com que as podemos fazer, que adorava receber uma engenhoca destas este natal. Peguei num pouco de papel reciclado, e fiz uma para o Miguel em dois tempos.




A minha segunda coisa de que mais gostei, foi que pude ver uma das minhas bandas preferidas ao vivo.
Ficam então com uma música dos Guta Naki, que espero que vos aqueça para mais uma noite de Sábado (um dia conto-vos como é que comecei a gostar desta banda... foi bastante romântico e lamechas, ok)!


Alguém vai sair hoje?
Beijinhos
PLIM*!!

Sem comentários:

Enviar um comentário