Nebula no Politeama




Já vos tinha referido anteriormente que a Nebula tinha trabalhado para a mais recente peça de Filipe La Féria, o Pinóquio.
O resultado não poderia ter sido melhor, e ficámos muito contentes por termos entrado em mais uma aventura Nebulástica! 
Eu tive o privilégio de meter os meus skills de entrevistadora a funcionar, e falei com o Mestre La Féria, himself.
Para ficarem a conhecer melhor o nosso trabalho nesta peça, basta ver o vídeo abaixo!


Espero que vos tenha deixado com vontade de visitar a peça! Se forem, não se esqueçam de nos deixar o vosso feedback.
Vou para casa na Sexta-feira e já tenho as prendas para toda a gente. Será um Natal muito humilde, mas delicioso. Mal posso esperar para abraçar os meus pais e irmão*.
Até lá, algum trabalhinho, um vídeo de Natal prestes a sair, Primitive Reason no TMN ao vivo e namorar, para aguentar as saudades*

Está para sair o post do rescaldo da Venda de Garagem e o grande capítulo final do "Pedro e os sonhos que cheiram a bolos"!

Para já... mostro-vos os meus meninos hoje de manhã ao sair da cama para vir trabalhar... (que nem uma mamã babada)*



Beijinhos, PLIM*!

3 comentários:

  1. Parabéns, parabéns, parabéns! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Num assunto não relacionado com o post... o peru com vinagre ficou bem bom! Fez maravilhas pela carne, porque o peito de perú é coisa super seca, e ficou molhadinho e delicioso, mesmo não tendo sido comido logo quando foi feito.
    O meu namorado embirrou um bocado com o cheiro a vinagre (esteve entranhado durante 2 dias, o que tem muito a ver com o meu forno e exaustor que são maus...), mas ontem provou e gostou. Acho no entanto que tenho de voltar a tentar, desta vez com frango e mais canela. Ainda assim, uma delícia (e ainda acrescentei algum tomilho- adoro, com peru), que não ficou nada mau.
    Gostei muito da dica! :)

    ResponderEliminar