Venda de Garagem, o rescaldo!









Estou oficialmente NÃO pronta para começar a semana.
Estou cansada e penso que ainda vou chocar uma constipação para breve. Hoje já perdi a conta aos meus atchins.
Vou preparar-vos um conto de natal, com a nossa Venda de Garagem como pano de fundo.
Que dia feliz!
Ainda estamos na troca de fotografias entre nós por wetransfer... acho que vou só esperar mais um diazinho ou dois para ter os pensamentos arrumados. Estou tão feliz!
Entretanto, hoje tive uma surpresa maravilhosa, e até fiquei corada de alegria... isso inspirou-me para o post que vou escrever para esta noite, em género de história antes de dormir, mas que acho que merece ser contado. Tem a ver com as minhas experiências do passado, e como elas me influenciaram para o presente e futuro... mal posso esperar para vos contar tudo... há muito Benfica à mistura, claro... :)

Podemos marcar encontro para mais logo?

Entretanto, vejam o que se diz por aí desta venda que passou... e a razão pela qual, ainda que constipadita, consigo esboçar um sorriso de orelha a orelha:



Cliquem nas imagens!

Beijinhos PLIM*!

1 comentário:

  1. Boa noite, fico feliz com iniciativas destas. cada vez mais existe um apelo ao consumo excessivo o que provoca acumulações em casa de coisas que não necessitamos ou que até já temos em duplicado. gostava de saber quando haverá outra venda de garagem novamente e o que é necessário para participar. obrigada.

    ResponderEliminar