Almoço de piso, subida para o 2º e novas responsabilidades*

Já nos mudámos para o 2º piso da LX Factory... É um piso mais arranjadinho, com umas portas giras, mas infelizmente, não vemos muita gente pelos corredores.
À parte de adorar o nosso novo espaço, e de ter o meu dentista neste andar, continuo a gostar mais do piso de baixo. 
As pessoas são calorosas e reinam a boa disposição e as gargalhadas (às vezes um arroto) pelo corredor.
Todos os dias visito os mais especiais, na esperança de manter esta amizade que criámos, e claro, para ver se continuo a ser convidada para os maravilhosos dias de convívio de piso, como o nosso super almoço de Natal 2011! Que dia divertido! Foi o meu primeiro, e segundo sei, é uma tradição que acontece duas vezes ao ano (só neste piso). Giro, hein?***









Durante a manhã, pessoas das várias empresas juntaram-se para montar mesas, trazer vinhos, cortar queijos, acabar o almoço e fazer sobremesas. Para os que participaram, dava sempre para ir roubando uma tostinha com paté, e beber um vinho branco para ajudar a descontrair. 
;)














Durante o almoço, reinaram os brindes, e ainda tivemos tempo para uma troca de prendas... Ganhei um pacote cheio de ovos Kinder. (love it)




O prato principal foi arroz de chocos com tinta, e eu não fui a única a repetir 3 vezes...




O nosso chef do dia esteve de parabéns, e eu sei que não vou esquecer esta malta gira... (até porque afinal, estão à distância de dois lanços de escadas).





A equipa cresceu mais um bocadinho, e de repente, o espaço não dava para todos.
Começaram as procuras, depois disso, vieram as obras, e agora, a fase da decoração.
É como estar a começar do 0, em algo que sentimos que é mais nosso que antigamente. Ainda falta um bocadinho para estar perfeito, mas aos poucos vamos chegando lá...
Ao pessoal giro da Don't Panic, que ficou com a nossa antiga sala, espero que sintam as boas energias que acredito que deixámos. Já fomos muito felizes aí, e espero que também vocês o sejam... :)











Já estamos com muito bom aspecto, mas vou esperar mais um bocadinho para vos mostrar o resultado final... ficam só com uma ideia (tenho pena de ter saído do 1º piso, mas é tão bom ver o nosso bebé a crescer!):


Gosto de acreditar que as mudanças têm de acontecer para melhor. E quando assim não parece, de certo há sempre algo positivo que se retira de todas as experiências. Tenho pena de ter largado o primeiro piso... Lembro-me de estar radiante no meu primeiro dia de trabalho na LX, e as minhas primeiras memórias foram construídas ali... agora espero só que subir um andar seja também um bom presságio para mais trabalho e prosperidade! Parecendo que não, sinto que há toda uma nova carga emocional e de responsabilidade a cair-me nos ombros... vamos lá crescer mais um bocadinho?
Obrigada por terem sido tão pacientes durante o meu "break" de blogue durante as férias do Natal. Ainda estou a organizar muito material e a voltar ao trabalho. Prometo mostrar e contar mais coisas, assim como mostrar-vos os layouts das minhas receitas em que a minha querida Isa esteve a trabalhar...*
Há projectos novos por aí, e estou já prestes a cumprir com uma das minhas resoluções de ano novo!
Aos que estão no 1º piso, vai um cafézinho? Acabei agora de almoçar, e caía bem* :)
***
PLIM*

Sem comentários:

Enviar um comentário