Já está!


E pronto! Já cresci mais um bocadinho hoje... 
Não, não é nenhum bicho de sete cabeças, e já não vou ser a maior medricas do mundo quando for tirar o outro. Tirei o ciso do lado esquerdo, e deixem que vos diga, é cá um dentão que eu nem fazia ideia!!!
Para começar, não sabia que os cisos têm raízes curvas, depois, se me tivessem dito que ainda havia 1cm de dente dentro da gengiva para tirar, podem crer que os meus pesadelos à noite teriam sido redobrados.

Vou começar do princípio... estão preparados (é que agora vão ficar a conhecer a verdadeira tontinha)?
Gosto sempre de começar o meu sono nocturno no sofá, a ver televisão. Depois do jantar, vou dormitanto enquanto vejo os "Pesadelos de Ramsay", acordando para mudar de canal, e por aí adiante. Não sei porquê, deixei ficar a Tv ligada num filme com um poder cultural supremo só para ver se ganhava mais sono...


Pois... espectacular, hmm?
Heis que adormeci, e que nem uma linda menina, entrei no filme. Mas em vez de ter um Freddy a correr atrás de mim, e um Jason a aparecer não se sabe de onde, sonhei que queriam ser eles a tirar-me o ciso!
Acordei transpirada e fui dormir. É claro que a manhã foi passada sempre a pensar nisto, e quando cheguei ao consultório, estava com o coração aos pulos.






Sim, fiz fita, mas tentei ao máximo manter-me divertida. Estrangulei a mão da Ana Cristina, a auxiliar do Hugo, o meu dentista, e disse palavrões do pior pelo menos duas vezes... tudo, antes sequer de me mexerem na boca!


E agora perguntam-me vocês: "Ana Luisa, como raio é que te deixaram tirar esta fotografia?"
Ao que eu vos respondo: Eles são os dois BRUTAIS. Super divertidos, descontraídos e com um óptimo sentido de humor. Para me deixarem mais à vontade (e um pouco sádicos, vá), Beethoven a tocar! Depois, usaram de tudo: brincaram com o piercing do meu nariz, disseram que tinha macacos a espreitar, etc!
A anestesia não doeu, e fez o efeito desejado. Sim, faz impressão, mas no final, tudo não passou de birra minha... e quando senti o "toc" do dente a soltar-se pensei "What da f*? Já está?"



(Gigante, não??)


A recomendação agora é comer gelados, não falar muito durante o dia de hoje (a primeira é fácil, a segunda é difícil) e meter gelo.
É claro que desci logo do dentista (Health Industry) para os gelados com a Isa, mas não pude deixar de arranjar um miminho para o Hugo e para a Ana Cristina, que podiam ter feito tudo em dois minutos, mas preferiram dar-me atenção, descontrair-me e acalmar-me, quando estava quase a ter dois AVCs, três ataques epilépticos e quatro fanicos de seguida. Obrigada*




Mas já chega de falar de mim... como foi o vosso dia hoje? :)
PLIM*!

PS: Sabem onde mora a fada dos dentes? É que este que aqui tenho, tem o tamanho de três de leite!***

4 comentários:

  1. nem com o dr hugo, nem com a ana, nem com este post tenho coragem de arrancar o dente....mas parabéns

    ResponderEliminar
  2. oooh!! Quem és tu? :D
    conta, conta!***
    Posso sempre tentar eu tirar-te o dente... mas olha que o Hugo vai ser melhor :p hehehe***

    ResponderEliminar
  3. Quando te levava ao dentista não fazias estas "fitas"!!
    Dizia-te mais ou menos " O Dr. vai lavar-te o dentinhos com uma escovinha que "anda à volta""... :P
    "E por pasta cor-de-rosa, sabor..." hmm, acho que era morango.
    Ah... e corrias para a cadeira, porque aquilo era mesmo divertido! :P
    Então agora, já crescidinha (?) fazes estas figuras?!
    Da próxima vez avisa que te levo ao Dr. Hugo!
    LOL

    ResponderEliminar