*Projecto Especial de São Valentim*


Ontem tive daqueles momentos em que nos surge uma ideia na cabeça e não a conseguimos largar. Vi um vídeo, o texto desenrolou-se à minha frente, assim como os planos a captar e a ideia física da personagem.
Está decidido: vou fazer um vídeo para o dia de São Valentim. 
Não, não é lamechas, não tem cenas estranhas, ou nus!
Cheguei a casa a transpirar e tive de acordar o Miguel da sesta da tarde para lhe contar a minha ideia. Eu estava a mil, e ele gostou muito da história. 
"- Posso fazer-te a musica original para isso, se quiseres... e até te faço a sonoplastia". - Disse ele.
Perfeito! Estou tão excitada com isto, que me apetece sair para a rua e começar a filmar amanhã. Mas tenho de ir com calma. Preciso de alguém que me reveja o texto (alguém que se acuse, por favor), e preciso de abrir um casting para o monólogo.
Os locais já estão pensados, e o tempo está óptimo para filmar ao ar livre (esperemos que se mantenha, tirando aquele Domingo de chuva que se aproxima)... será tudo um sinal?


Não vos quero contar já a ideia da história, ou perde a piada toda... mas sinto, bem cá dentro, que pode bem ter sucesso. E estas lufadas não me acontecem muitas vezes... só em alturas específicas. Estou inspirada e preciso de aproveitar este momento.
A câmara está a postos, as lentes estão brilhantes.
Falta sensivelmente um mês para o São Valentim, e pretendo ir deixando dicas do que se vai passando conforme o projecto avança! Making off, a correcção do texto, o casting, o ensaio, a repérage, o dia de gravações...
Que divertido... Mal posso esperar para começar.
Se conhecerem alguém que se assemelhe ao perfil abaixo, que goste de representar, que não tenha medo de aventuras e experiências, e que se queira divertir enquanto fazemos um vídeo diferente, por favor, encaminhem-no para o meu blogue e email.

Data de estreia: 14/02/12
Género: Masculino
Idade: entre os 25 e os 30
Físico: entre os 1,75 e os 1,85m. Ajuda, mas não precisa de ser atraente. O acting vale por mil. Igualdade para toda a gente!
Características: grande à vontade com câmara e plateia, formação em representação, boa projecção de voz, capacidade para decorar texto com rapidez, flexibilidade de horário.
Remuneração: infelizmente, não. (estamos nisto para o mesmo, tim?)*
Finalidade do vídeo: blogue e redes sociais, e conforme o desempenho e resultado final, página de vimeo da Diffuse, projecto de "Lab".

Os interessados deverão enviar um email para doceparaomeudoce@hotmail.com
(a ideia do projecto vai ser partilhada por email e no casting, com data e hora ainda a marcar)
Hoje acordei tão feliz*
Vou continuar a trabalhar, maltinha... até já!
PLIM!*

PS: Clica aqui para acompanhares o processo de escrita!

1 comentário:

  1. Grande ideia!
    Vai ser um "must" de criatividade!
    Gosto de ter ver assim: Feliz e cheia de Good Vibes! Força.
    PS - o meu BI, não o meu espirito, coloca-me de fora a assistir :-)

    ResponderEliminar