Resoluções de ano novo em andamento*



De vez em quando, volto a olhar para as minhas resoluções de ano novo, e tento dar mais um pouco de andamento a algumas delas.
Ontem, para além de um dia cheio de trabalho, consegui dar um passo gigante em frente: Entrei para o curso de comédia de improviso dado pelos "Improváveis"... grupo de que sou fã há já pelo menos dois anos.
Começo nesta brincadeira já este Sábado, e mal posso esperar. Sim, as finanças andam em baixo, como sempre... mas sei que vou andar tão mais feliz, sorridente e altamente palhaça que vale cada cêntimo! Sinto que os Sábados até vão voltar a ter um sabor especial, só de saber que vou andar por lá a brincar, a conhecer gente gira, a fazer jogos e a aprender. E de repente, a semana parece que nunca mais acaba.


Depois, ando também a investir na minha relação com o meu avô. Sempre fui mais chegada à avó Luisa... mas desde que ela se foi, que sinto um aperto no coração em relação ao meu 'vô António. É o último avô que tenho. Nunca mais terei avós na vida... e tirando a avó Lu, já deixei passar outros que nunca mais voltam e que nunca conheci tão bem como queria.
Não vou deixar que isso aconteça desta vez.
Ontem jantámos lá em casa e ficámos a ver o "Elo mais fraco"... O Rissol e o Xamu não o largaram. 
:)


Continuando nas resoluções de Ano Novo... Anteontem senti borboletas na barriga. 
:)
 O Miguel foi quem contribuiu, deixando-me esta carta no correio:


E para finalizar por hoje... dizer que estou em negociações com um novo professor de bateria, assim como o projecto do vídeo de São Valentim está encaminhado!
Vou em breve enviar o email para os actores que se inscreveram. O casting vai acontecer na Terça-feira que vem! Mal posso esperar. A Joana Pacheco e a Margarida Lopes foram perfeitas na ajuda à escrita do texto, e por isso mesmo, faço questão que lá estejam comigo.*
Tudo está bem quando o sol brilha!
Para esta noite, um miminho especial, com molho de tomate bem apuradinho (em breve a receita!) :


PLIM*!
Keep on smiling! You are prettiest when you're happy*

Sem comentários:

Enviar um comentário