Things I love Thursdays -> Instagram favs!

Há muito tempo que já não trazia esta rubrica à baila. Fiquei com saudades, e resolvi voltar aos velhos tempos de puro egocentrismo, e mostrar-vos algumas das fotografias que mais gosto, tiradas com a aplicação Instagram...
Sou uma grande fã desta aplicação. As fotografias ficam simplesmente diferentes.
O próximo passo é começar a imprimir tudo. Mostro-vos estas porque me fazem sentir feliz sempre que as vejo... mesmo algumas não sendo as mais bonitas, têm algo que me faz sorrir*


Tirei esta fotografia num dia triste. Estava com o meu maior desgosto de amor de sempre (conseguem ver os olhos inchados?), e a minha amiga Maria decidiu mimar-me com cocktails de morango. O dia tornou-se menos pesado. :)


O meu avô é das pessoas mais especiais da minha vida. Neste dia, senti o quão divertido ele consegue ser. Foi também neste dia que decidimos a minha próxima tatuagem. Foi ele quem a fez no papel* :)


O meu colega/chefe João é das melhores pessoas que conheço. Sempre que vejo esta foto tenho vontade de rir.


Algo típico da ilha da minha mãe. Santa Maria está para sempre no meu coração, assim como o queijo fresco com pimenta da terra! mmmm!!!



Sou fã da Red Velvet.





O Xamu é o menino dos meus olhos... (O Rissol é o outro)


Praia.... :)


Sumos naturais ao sol. Paraíso*


Adoro esta fotografia. Os meus bichos têm uma personalidade lixada quando querem... Aqui, o Xamu está revoltado porque teve de ir para a transportadora. Isto foi tirado nas férias do Natal, quando me meti no comboio para ir para o Algarve.


Rissol, o curioso***



Nada como andar de mota com o Miguel. Estas fotos foram tiradas em dias de praia... daqueles em que as filas de carros não nos param,  e somos os primeiros a tocar com os pés na água.




Zen... descobri que fazer fimo me deixa mais calma. É um hobbie que adoro, e uma forma de continuar com o meu sonho de pastelaria. Estes não se comem... mas não dá vontade? :)


Os pés da minha mãe, meus, pai e irmão*


Familia na praia. Foi tirada no fim-de-semana passado, antes de saber que o Miguel se tinha enfiado num comboio para vir ter comigo*




O Miguel tirou estas fotografias na casa dos meus pais. São algumas das minha preferidas.


Esta é especial para mim*


Mostro a minha tatuagem pela primeira vez. Se conseguirem descobrir o "25" e o "Luisa" no meu coração, é porque são especiais. Fi-la quando perdi a minha querida avó Lu, quando fiz um quarto de século na Terra.*


Esta foi na realidade tirada por um amigo que me é muito querido. Roubei-a para a filtrar na Instagram. Espero que ele goste!


Dia de cheesecake com o meu Tio Rangel. Dia perfeito*


Esta foi tirada em Barcelona, quando a Nebula fez a viagem de Team Building. Tirámos isto no Parque Gueil. Adoro bolas de sabão.




Prova de que se formos bons, recebemos sorrisos quando menos esperamos! Como num copo do Starbucks, ou numa panqueca*


Tirada por uma grande amiga. É das minhas fotos preferidas*


LX Factory, no meu novo andar. Zona lounge de muitas leituras e fugas*


Termino com o sol do meu quarto. Lá está, não é a fotografia mais bonita do mundo, mas é-me também muito especial.
Encontrei este sol na Índia, há três anos, quando lá fui com o meu melhor amigo. Estávamos numa loja de velharias e não gostámos de nada do que vimos. Um senhor indiano, muito velhinho convenceu-nos a irmos ao armazém dele, vasculhar o que quiséssemos. O único problema, é que não havia luz, e estaríamos às escuras. Deu uma vela a cada um de nós, e deixou-nos sozinhos.
Depois de me habituar à falta de luz, encontrei o Sol na escuridão. 
:)

Espero que tenham gostado das fotografias... Alguém por aí que também tenha Instagram? A parte mais gira, é que podemos seguir-nos uns aos outros, como no Twitter, e podemos comentar as fotografias e ver o que os outros estão a inventar.
Sou a _luisa_ na Instagram. :)
Façam-me saber quem são, e partilhamos mais algumas*
PLIM*!

2 comentários:

  1. post maravilhoso, como sempre :)

    ResponderEliminar
  2. és mesmo especial. Amei Aninha. Beijinho Raquel

    ResponderEliminar