*Breathe and Reboot*
















Podemos parar no tempo só por um bocadinho? 
Porque quando isto tudo começou... era um vídeo que eu já tinha visto milhões de vezes, e que queria recriar, fazendo algo com o conceito parecido, mas com melhor qualidade visual,  em português, e onde Lisboa também brilhasse... passou a ser um texto escrito entre amigas de algo que conhecemos e sentimos tão bem. Depois, castings e conhecer gente com talento. No final, seria um dia maravilhoso e divertido de filmagens, onde o actor escolhido teria de ter coragem para enfrentar uma plateia que não pagou para o ver, e que queria estar sozinha no seu quotidiano.
Ainda me lembro da cara de gozo do Diogo, a olhar para mim antes de começarmos na Brasileira, e de dizer "Ainda vou a tempo de desistir? Estou a brincar!".
De repente, é um viral nas redes sociais, e fui acompanhando aterrorizada (muito aterrorizada MESMO) e feliz, a contagem de visualizações na nossa página da Diffuse.
Depois, deixou de estar na nossa página para estar noutras, blogues, e no youtube, e no youtube com legendas... e o facebook estava ao rubro, e eu deixei de conseguir acompanhar.
Nas 100.000 visualizações fui dormir, eram quase duas da manhã. Estava tão incrédula que até sonhei com isto.



Hoje, ao acordar, tinha reacções de pessoas, e não pude deixar de me emocionar ao saber que houve quem também se emocionasse. É tão bom saber que alguém se identifica contigo, ou com um texto teu, com um video teu. É tão maravilhoso ler que esta história tocou. Tenho pena ao mesmo tempo, no entanto, que haja uma identificação tão grande. Prova de que muitos já sofremos de amor, muitos já perdemos, muitos só demos valor depois... que muitos já estivemos no outro lado também.
Mas antes de entrar em modo lamechas, passo a deixar-vos com três impressões que me deixaram a mim e ao Miguel a rir esta manhã, ainda deitados, antes do pequeno almoço:




Ninguém no mundo consegue agradar a Gregos e Troianos... eu adorei ler todo o tipo de comentários, e o feedback é sempre essencial. Ainda estou fora de mim com as partilhas e com o carinho demonstrado.
O Diogo recebeu muitos elogios, e deixo-lhe mais uma vez os parabéns. Acredito que vai longe, e ainda bem que o apanhei nesta altura!


O Miguel recebeu também feedback maravilhoso por causa da música. Ainda não lhe demos nome, mas passo a contar-vos como é que ele a fez:
Clicou "play" no vídeo, e tocou ao ritmo das imagens e do texto, dando lugar às paragens nos sítios certos, e dando ritmo nos locais exactos (opinião minha). A música foi-me oferecida como prenda de São Valentim, e eu não consigo imaginar prenda melhor. Em breve, posto aqui, para que a possam levar para casa, e ouvir... Obrigada, Miguel*


A toda a equipa que comigo fez este vídeo, e que passou a constituir a equipa Diffuse, fica mais uma vez o meu agradecimento e carinho. Joana Pacheco, Margarida Vaqueiro Lopes, Duarte Domingos, Eva Barros e Isa Pinheiro... nada disto teria acontecido sem vocês.
Por fim... não tenho, nem consigo nenhuma moral da história para terminar este post... quero agradecer a quem está DESSE lado, e que através do facebook, blogues, vimeos, youtubes e muito mais partilhou o nosso vídeo, fazendo-o chegar a tantos corações. Não há palavras que descrevam o surrealismo em que vivo neste momento, nem a alegria que sinto, em ter algo de que me orgulho tanto.
Obrigada por todo o feedback, positivo e negativo. Obrigada por existirem desse lado, pelas propostas e ideias que chegaram até a mim... obrigada pelos emails, pela força e pelos abraços e beijinhos. Obrigada mãe e pai pelo entusiasmo demonstrado, a ligarem-me de meia em meia hora para saber de contagens e visualizações (vocês deixaram-me muito muito MUITO nervosa!).
Obrigada Nebula, pelo apoio, obrigada Diffuse, por seres canal de emoções.

Fica a questão... deveria haver algum tipo de sequela? Ou estragaria o efeito original? Não é por falta de texto, mas sim por medo... porque os textos estão feitos ;)
Até já, e boas partilhas.
Sempre vossa...


(Antes de sair da Nebula para gravar o "Só de mim")


(Regresso a casa, depois de gravar)


PLIM*

16 comentários:

  1. bABY GO AHEAD!! Mostra o teu talento. Nós queremos todos ver! Para quê guardar quando podes partilhar com o mundo o quão talentosa és! Estou contigo! Força!* Beijinhos Raquel (btv:P)

    ResponderEliminar
  2. Oh! Que Querida! :) Um bocadinho de mim está aqui!
    Obrigada! Adorei!
    Quanto à sequela... errr... não sei! Eu tenho double feelings sobre as sequelas, normalmente destroem o que é perfeito, mas há taaaanta coisa que podes fazer.

    Parabéns mais uma vez! Loved it!

    ResponderEliminar
  3. Ena tanto blog, tanta partilha! Olha eu ali!
    Ontem no Facebook vi pessoas que não te conhecem nem têm ligação contigo a partilhar apaixonadamente o teu vídeo. Que sensação boa! :)
    E realmente faltou aqui o elogio à música, eu e o P. ontem à noite discutimos o vídeo e como ele também é da área de som não poupou elogios ao Miguel. Está fenomenal! Mais uma vez, parabéns!*

    ResponderEliminar
  4. Como já te falei em outra oportunidade, estou muito feliz pelo sucesso e repercussão do "só de mim"... Acho que de todas as pessoas que viram, poucas conseguiram compreender tão bem os sentimentos existentes nesta obra como eu. Quero agradecer-te mais uma vez pela confiança e por me permitir ser mais uma a divulgar e espalhar o vídeo... Já estou ansiosa por uma sequencia, quem sabe uma continuação mostrando que quando existe amor, o final feliz é inevitável...

    Parabens a ti diretamente deste lado do mundo (Brasil) hehehe...

    ResponderEliminar
  5. Concordo com uma sequela, da parte da mulher, também a admitir falhas e incompreensões da sua parte...Não querendo comparar do ponto de vista emocional, lembras-te quando saiu aquela música do Eamon - Fuck It (http://youtu.be/I96Vh5NuoJg)? E depois quando houve uma que se lembrou de lhe cantar a resposta, a Frankee - Fuck You Right Back (http://youtu.be/u_eVRqCH_Bk)? é mais ou menos isso que quero dizer ;)

    Beijo e, mais uma vez, parabéns ;)***

    ResponderEliminar
  6. Andaste a correr tudo o que era blogs que tinham o vídeo. Para descobrir o meu blog deve ter sido uma enoorme pesquisa ahaha
    Ouço esse vídeo várias vezes. Adoro! Está simplesmente perfeito e às vezes só me apetece "chapar" com o video na cara do meu primeiro ex para ele perceber de uma vez por todas o que sinto depois das asneiras todas que ele fez. Foi mesmo uma sorte ele ter-me mas não me soube ter e perdeu-me.

    O vídeo está simplesmente perfeito e o Diogo para além de giro tem aquela voz que fica perfeitamente no vídeo. Até me apaixonei pelo Diogo *.* Quero conhecê-lo *.*


    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Olá amiguinhos!
    Mais uma vez, obrigada pelo carinho... eu e a Diffuse agradecemos muito.
    Estou até com medo de fazer outro vídeo... que agora haja sempre um termo de comparação. enfim, medos tontos, não é?

    QueenC. : o teu blogue surgiu porque foi página de tráfego para o vídeo... não me perguntes como é que isto funciona... mas funciona! E ainda bem, porque fiquei a conhecer o teu cantinho, e gostei!

    mil beijinhos a todos***

    ResponderEliminar
  8. Bom dia, já comentei em tanto blogs que tinham o video 'Só de mim' e finalmente consegui chegar ao blog de quem criou esse video. Para já, os meus parabéns, está excelente! É escusado dizer que me identifico com o video, porque só não se identifica quem ainda não amou. Vi-o vezes sem conta e ainda hoje não me canso porque cada vez que o vejo consigo encontrar sempre mais uma frase que me faz navegar em milhões de memórias. Gostava imenso de encontrar a música, pelo que já percebi foi criada despropósito para este video. Ontem não me apetecia mais nada se não estar no metro a ir para casa e ouvir essa música. Dei por mim a cantá-la dentro da minha cabeça. Mais uma vez Parabéns, Grande beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Obrigada pelo comentário e pelo carinho*

      Fico muito feliz que tenhas gostado. É ao mesmo triste, porque significa que já sofreste de amor, como eu e tantos outros... mas se te fez bem, fico descansada :)

      Quanto à música, ela já está disponível para download há umas semanas... podes ver aqui:http://doceparaomeudoce.blogspot.com/2012/02/so-de-mim-musica.html
      Se a puxares, deixa uma mensagem querida ao Miguel, como fizeste comigo. É tão bom quando vemos o nosso trabalho reconhecido! :D

      Beijinhos... e mais uma vez, obrigada*

      Eliminar
  9. Olá mais uma vez Ana Luísa!

    Depois de ter feito download da música pensei em pô-la no meu tumblr mas para isso teria que a por no Youtube porque iria precisar do código de incorporação. Então assim o fiz, aqui fica o link do mesmo: http://www.youtube.com/watch?v=sM_JKI1rBpc

    Se por alguma razão não gostarem ou até se não quiserem que a música esteja no disponivel no Youtube, digam que eu apago.

    Grande beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Sofia!
      ***
      Não me importo que a música esteja por aí no youtube (ainda não falei com o Miguel sobre isso)... mas peço-te só que lhe dês o créditos especialmente a ele, porque fez a música... (Alexandre Pereira) e à página dele do Sound Cloud: http://soundcloud.com/mi_guel/so-de-mim-music-theme ;)
      E por fim, que o link para o vídeo seja o do canal da Diffuse: http://vimeo.com/36740863 e não o do youtube.

      Por mim, tudo ok.
      beijinhos!

      Eliminar
  10. Oi, eu sou Lauren Roger New York (EUA). Tenho 51 anos de idade, me casei antes de 27 anos. 11 anos meu marido morre e eu estava sozinho. Eu estou executando uma empresa de software, então, no meu escritório, havia um homem de divórcio com aproximadamente 35 anos, depois da morte do meu marido, ele se aproximou de mim e, lentamente, começamos um caso, ele é muito fofo e hamson e eu realmente o amo como costumava Amo meu marido, ele também me ama como sua esposa, nós estávamos vivendo juntos em minha casa nos últimos seis meses, tudo estava acontecendo muito bem. Eu estava muito feliz, mas antes de dois meses ele começou a me ignorar e ele saiu da minha casa e sempre que eu o chamo ele Me dá uma desculpa e, finalmente, antes de 25 dias, ela me disse que não pode fazê-lo ainda mais, ele não me ama Eu fiquei chocado com o que aconteceu, meu coração estava quebrado e, literalmente, eu chorei muito naquele dia eu estava louco, nada estava certo Eu tentei convencê-lo muito, mas tudo era inútil, não posso descrever minha situação, mas, por acaso, obtive a ajuda do Dr. WAKA na internet, como eu lhe disse que sou dono de uma empresa de software, então não acreditei Ao começar, mas não tive nenhuma opção, então falei com o Dr. WAKA, ele me deu 48 horas para completar meu trabalho e ele disse que ele voltará a si mesmo. Aconteceu, como ele afirmou, eu sou muito grato ao Dr. WAKA, estamos felizes como sempre antes, Dr. WAKA faz com que ele saiba o quanto nos encontramos para estar juntos. Se você está tendo algum problema em seu relacionamento ... você tem que se apresurar e entrar em contato com o Dr.WAKA está lá para ajudá-lo drwakaspellsolution@gmail.com tel: +2348165674140) Estou tão feliz em compartilhar esse meu testemunho com você .

    ResponderEliminar
  11. Precisa de um empréstimo. Somos legítimos e garante credores de empréstimos. Somos uma empresa com suporte financeiro. Nós emprestamos fundos a indivíduos que precisam de apoio financeiro que tenham um crédito ruim ou precisam de dinheiro para pagar contas para investir em negócios. Gostaria de usar esse meio para dizer que estamos apoiando um beneficiário confiável, pois estaremos felizes em oferecer um empréstimo. Entre em contato conosco por email: hmloans2@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Você quer fazer seu trabalho com urgência? Você está procurando um emprego? Não se preocupe mais porque smarthackers37@gmail.com é o melhor em qualquer trabalho de hacking. O que você quer do serviço de hacking. Eles podem renderizá-lo com rapidez e sem atraso no seu trabalho com 100% de garantia.
    Nossos serviços são delineados da seguinte forma
    0. Empréstimo de longa duração
    1. Graduação das universidades mudando
    2. WhatsApp Hack
    3. Banco bancário hack
    4. Twitters hack
    5. Conta de email hack
    6. Site bloqueado
    7. Server caiu hack
    8. Vendas de software Spyware e Keylogger
    9. Recuperação de arquivos perdidos / documentos
    10. Erase and Expunge of criminal records hack
    11. Bancos de dados pirateiam
    entre em contato com seus serviços @ smarthackers37 @ gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Você quer fazer seu trabalho com urgência? Você está procurando um emprego? Não se preocupe mais porque smarthackers37@gmail.com é o melhor em qualquer trabalho de hacking. O que você quer do serviço de hacking. Eles podem renderizá-lo com rapidez e sem atraso no seu trabalho com 100% de garantia.
    Nossos serviços são delineados da seguinte forma
    0. Empréstimo de longa duração
    1. Graduação das universidades mudando
    2. WhatsApp Hack
    3. Banco bancário hack
    4. Twitters hack
    5. Conta de email hack
    6. Site bloqueado
    7. Server caiu hack
    8. Vendas de software Spyware e Keylogger
    9. Recuperação de arquivos perdidos / documentos
    10. Erase and Expunge of criminal records hack
    11. Bancos de dados pirateiam
    entre em contato com seus serviços @ smarthackers37 @ gmail.com

    ResponderEliminar
  14. If you need to hack into any database, delete record, improve credit score, spy on whatsapp, text, phone, emails, as long as it's hack contact jack @v ia Email :: dhackerj7@gmail.com //. Whats-App ::+60167569133 he is great, you won't be disappointed, cheap and fast, he saved my relationship Tell him Loya

    ResponderEliminar