Parede preta, sem medos e sem complicações*

Olá de novo, maltinha!
Hoje venho partilhar convosco algo que eu e o Miguel fizemos e que estamos a adorar completar (olha aí os tarados, não é nada disso que estão a pensar)!
:p
Andamos a pensar em mudanças, e quero muito fazer com que ele se sinta o mais confortável possível em minha casa... depois de muito pensarmos... deu-nos para re-decorar o quarto de cama:

A nossa última invenção, foi termos pintado uma parede do meu (/nosso) quarto de preto! 
Sempre quis ter uma parede de ardósia, e finalmente, conseguimos concretizar isto, porque ele (Miguel) entra nos meus devaneios, e sai deles com ideias ainda melhores.
Estou doida para vos mostrar um "antes e depois" do quarto, mas só quando acabarmos de o decorar. Comprámos molduras brancas de vários tamanhos e estamos agora a escolher as nossas melhores fotos a preto e branco (com amigos, sozinhos, com os gatos, etc! Coisas que nos fazem sorrir). 
Ficam com uma ideia do que agora é a cabeceira da cama, graças a um desvairo romântico/artístico desta pessoa gira que tenho cá em casa:



Segundo ele, o meu nome está escrito no coração... demorei uma eternidade até descobrir as letras todas :p



Espero que vos inspire para re-decorarem o vosso quarto, ou algum cantinho especial aí em casa. Não tem de ser uma parede preta. Sei que esta cor ainda causa muita impressão à maior parte das pessoas... Mas a verdade é que muitos decoradores de interiores já recorrem a esta cor e conseguem criar espaços cheios de classe. O toque da tinta de ardósia foi apenas uma ideia nossa para a tornarmos mais divertida. Comprámos giz de todas as cores, e agora podemos deixar mensagens, escrever frases que nos marquem, ou simplesmente fazer um desenho. Adoro-a, e como o quarto é super luminoso (estas fotos foram tiradas à noite), não nos assusta minimamente a parede preta (pintámos apenas uma, as outras 3 continuam brancas).
É super giro para quem tem miúdos pequenos em casa, ou na cozinha, para escrever a lista de compras, por exemplo. Sim, somos pessoas crescidas, mas nada como brincar aos mais pequenos, para simplificar e manter felizes as crianças que estão "cá dentro"!





A parede também já serviu para outras utilidades menos lamechas, como o balão de fala que fizemos para um grande amigo meu, pelo seu aniversário. Tirámos as fotos, e enviámos por MMS... acho que ficou bem mais giro, do que enviar apenas uma mensagem de texto. hmm? E vocês? Quantos devaneios destes é que têm por dia? 
:D



Ah! E antes de terminar este post, aqui está mais uma novidade:



Pois é... a Nebula (empresa onde trabalho, e irmã mais velha da Diffuse, na qual sou produtora executiva) saiu na Dinheiro Vivo com este artigo!
Estamos todos muito felizes com o crescimento das nossas marcas e temos alguns projectos novos na manga, prestes a sair. Caso para vos dizer "Fiquem atentos"!

Boas decorações, bom trabalho, e bom "meio da semana".
PLIM*!

2 comentários:

  1. Sempre tive essa idéia e com seu post consegui vizualizar melhor e mostrar p os outros na minha casa. Mas tenho 2 dúvidas..
    Qual tipo de tinta uso para escrever?
    Fica fácil limpar para escrever novamente, sem manchas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maíra! Depende sempre da qualidade da tinta que comprar. Aqui quando apagamos fica mancha, mas depois passamos um pano molhado por cima e está pronto a usar novamente!
      Um beijo!

      Eliminar