A Venda de Garagem - Foto momentos!*

Olá pessoal!
Peço desculpa pela demora, mas hoje foi dia de curso de teatro, e tarde de tatuagem!


Chegada agora a casa, e antes de ir descansar, não posso deixar de partilhar convosco os momentos mais maravilhosos da nossa última Venda de Garagem - Love Inspiration... Prometi, cumpri*
Pode ser que vos deixe com vontade de vir à próxima (em Março, com data ainda por marcar)!

















Com este primeiro grupo de imagens, ficam com um cheirinho do que foram os nossos artigos na última venda. Muita coisa em segunda mão, mas também muito artigo de autor, que as nossas vendedoras (eu inclusive) estivemos a fazer com muito carinho para este dia.
A Venda esteve montada até perto das 21h, e à noite, tudo estava ainda mais bonito, com candeeiros de muitas as cores*










A mesa dos comes e bebes foi a mais bonita que já tivemos na história das Vendas de Garagem. Bolos em forma de coração, cake pops, salgados maravilhosos e Quentão, feito pela Cláudia Duarte! Este vinho quentinho foi a estrela da tarde, e mal posso esperar por partilhar convosco a receita. É tão simples, que até se arrepiam... e sabem que mais? Delicioso!










Foi a primeira vez que tivemos uma mascote na Venda de Garagem, e este nosso coelhinho portou-se tão bem! Free Hugs, everybody!
Muito, muito amor*


O meu cunhado Nuno, foi o responsável pelas cervejas... e nada como ter uma loira a servir, não é?



Nem a mota do Miguel escapou à intervenção... Como estava mesmo à frente do pátio da Venda, teve de passar a fazer parte da decoração*



E para cada pessoa que passasse na rua, uma frase fofinha, para trazer sorrisos.



A Diana Matos fez tanta modelagem de balões... foi a preferida dos mais pequeninos. Sabiam que ela é a melhor animadora sócio-cultural que conheço?


Não podíamos perder a oportunidade de ter a Cláudia Duarte connosco nesta Venda... por isso, leiloei uma canção/serenata a quem desse mais dinheiro por uma canção. A luta foi renhida...



Foi dos momentos mais mágicos da tarde... o bairro inteiro ficou em silêncio, e a sua voz ecoou pelas ruas. Ando a ver se conseguimos um concerto ao vivo da banda dela na próxima Venda... coisa à séria, e que vocês não podem perder!






Para variar, e porque também estava a chegar o Carnaval, tivemos uma caixa com disfarces, para quem quisesse participar no photobooth da tarde. Toda a gente participou, e sim... foi perfeito. A última fotografia é com todas as vendedoras. Gosto tanto desta equipa gira que se juntou. Nada teria sido possível sem estas miúdas! No final da Venda, deixaram-me sem graça: Pararam tudo e todos, e ofereceram-me um saco gigante com uma prenda de cada uma. Fiquei sem saber o que dizer. A Venda pode ter milhões de artigos giros, comida boa, dinâmicas engraçadas... mas no fundo, quem a enche e quem a torna especial, são as pessoas. Começo pelas vendedoras, que sem parar, me ajudaram a preparar tudo (obrigada, meninas... e obrigada pelas prendas, adoro-vos!!), e terminando com os que nos visitaram. Amigos, familiares e conhecidos... todos são mais que bem vindos, e as próximas fotografias são dedicadas a vocês, com um beijinho de obrigada pelo maravilhoso dia de Domingo! 






(Senhoras e senhores... acima, a minha sogra, na sua estreia nas Vendas de Garagem! Espero não a ter assustado muito. Ela disse que gostou, pelo menos... heheheheh....)





















E por aqui fico, meus amigos...
Mal posso esperar pela Venda de Garagem de Março, cujo tema principal vai ser a Primavera! Espero que o concerto ao vivo funcione, e espero ver-vos a todos para um dia maravilhoso.
Sim, temos coisas para vender... mas ninguém é obrigado a comprar. Garanto-vos que o convívio é divertido e a comida de chorar por mais.
Beijinhos de boa noite...


PLIM*!

14 comentários:

  1. Tens de me dizer onde fazes essa venda! Gostava muito de aparecer por lá a próxima vez para te conhecer e provar algumas dessas iguarias!

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! As Vendas acontecem na Rua Carlos Mardel n113, no Bairro dos Actores entre a Alameda da Fonte Luminosa e o Areeiro.
      Seria um prazer receber-te por lá!
      Em breve divulgamos a próxima data***

      beijinhos e obrigada pelo comentário!
      Ana Lu

      Eliminar
  2. Lindo tudo lindo. E a tatoo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hihihihih!!
      Mostro em breve! :D

      Para já, estou a gostar de a ter só minha ;)

      Eliminar
  3. Ahhh que lindo!! Estou ansiosa pela de Março, quero ser cliente-frequente! :)
    Tens de me deixar o teu e-mail (andei aqui à procura mas não vi em lado nenhum), quero trocar umas ideias contigo muito brevemente.
    Um óptimo resto de domingo e um beijinho grande para ti*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena!! Adoro ideias novas para as Vendas!
      Manda e-mail para aqui: doceparaomeudoce@hotmail.com

      Ainda hás de ser vendedora, que eu sei ;)

      mil beijinhos e boa semana!!

      Eliminar
    2. E já agora, ainda bem que mencionaste a questão do email! Já fiz um link de ligação, logo no início da página, do lado direito!

      Andei a pesquisar como fazer uma imagem de ligação ao email, e depois de muito código html e algumas tentativas com tamanhos, consegui!
      Estou muito orgulhosa de mim!
      hehehehe....

      Eliminar
    3. Estás melhor que eu, eu só coloquei o e-mail e pronto! :P
      Sim senhora!
      Vou escrever-te muito em breve (mal o trabalho me permita ordenar as ideias e conseguir escrever um e-mail com cabeça tronco e membros) ! Beijinhos*

      Eliminar
    4. E sim, quero muito ser vendedora, e ando com mil ideias, o difícil é apontá-las todas e saber para onde me virar primeiro. :)

      Eliminar
    5. Fico à espera do email!
      E se queres ser vendedora, hás de ser vendedora... ;)

      no worries!

      beijinhos e força aí com o trabalho!
      ***
      Lu

      Eliminar
  4. Perfeito! Foi super divertido!!!!
    Relembrar tudo até me deu uma certa nostalgia....
    Nada disto seria possivel sem ti! Obrigada
    Ah e quero ver essa tatoo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. temos mesmo de nos encontrar :)
    quarta de manhã, cafézamos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hey sininho!!
      Há quanto tempo!
      Ainda andas pela LX Factory? :)
      Quarta tenho uma reunião às 10h30 que tenho de preparar antes... podemos almoçar, se quiseres (sim, eu costumo trazer tupperware de casa!)
      hmm?

      Beijinhos!

      Eliminar
  6. ahahahahah adoro a cena do tupperware :)
    almoçar não consigo e à tarde estou asfixiada. e 5.ª?
    maila-me para larabacate@gmail.com
    bjooo

    ResponderEliminar