daqui a pouco, daqui a pouco*

O trabalho tem estado intenso aqui deste lado, e por isso, vou demorar com o próximo post até mais logo, final de tarde/noite.
Tenho estado a preparar umas coisas giras e diferentes!
Stay tunned, maltinha! :D

PLIM!*

2 comentários:

  1. Sei que este comentário vai parecer muito estranho, mas são tantas as coincidências que tenho que partilhar.
    Chamo-me Cátia, e também moro no Bairro dos Actores, na Rua Abade Faria. Há muitos meses atrás, estava a chegar a casa um dia, e vi um cartaz que dizia "venda de garagem" e pensei "que ideia gira!", mas acabei por não ir espreitar. Como me arrependo dessa decisão...
    E na semana passada, vi um pequeno artigo no jornal METRO sobre uma venda de garagem, que já ia na 5a edição. E que era nada mais nada menos do que a venda de garagem que eu tinha visto meses antes e que nunca mais me lembrei! Como é que eu não reparei que acontecia este evento tão giro mesmo á porta de minha casa? Ainda por cima nos últimos meses tenho falado com o meu namorado em arranjar maneira de irmos á feira da Ladra vendermos as coisas extras que temos lá em casa, pois ele também se mudou para minha casa, e agora temos duas torradeiras, duas tostadeiras e sei lá quantos copos extras.. . Também tive que mudar algumas coisas em minha casa e gostava de mudar um pouco a decoração para ele se sentir mais em casa, mas infelizmente ele não é tão aventureiro como o teu Miguel em termos de acompanhar as minhas maluquices de decoração (sou webdesigner e adoro cores, acho que já dá para ver a coisa...). Mas no fundo o que eu gostava de fazer era organizar uma venda de garagem como a que tu organizas... mas nunca me passou pela cabeça que tal fosse sequer possível!
    Há muitos anos atrás a minha veia criativa levou-me a trabalhar com missangas e contas, e dediquei-me a fazer colares e pulseiras e tudo o resto de bijutaria, e até cheguei a participar em feiras de artesanato, como a do Príncipe Real, que infelizmente já não acontece. Eram dias extremamente cansativos, mas eram dias cheios de aventuras e que eu adorava! E é engraçado ver que algumas das pessoas que participam na tua venda de garagem são raparigas que vendem bijutaria, hand-made, tal como eu fazia... e que acima de tudo, a tua venda de garagem é uma diversão pegada.

    E só para te dizer também que adorei o teu blog, li-o de uma ponta à outra e juro que me faltou o ar quando percebi que tinhas sido tu a fazer o vídeo "Só de mim". Nos últimos tempos tenho andado um pouco mais stressada (coisas da vida), e quando chegou ao dia dos namorados, não tive cabeça para preparar nada especial para a minha cara metade... por isso quando vi o vídeo "só de mim", mostrei-lhe e disse "porque és muito especial para mim". A resposta que tive foi um "é por isto que te amo-te", e tenho a certeza que lhe podia ter dado a melhor prenda do mundo, mas mesmo assim, este meu gesto contou mais... Por isso, obrigada por me ajudares a dizer à minha cara metade que ele é isso mesmo, a minha cara metade.

    Até as receitas, e as caminhadas ás 4as feiras fizeram "plim" cá dentro, e decididamente, um dia destes tenho que voltar a correr à volta da Alameda (a preguicite aguda quando ataca é lixada)...

    Bem, o comentário já vai mais que longo, e pra lá de piegas, mas apenas para dizer que gostava de participar/ajudar/qualquer coisa que seja preciso na próxima venda de garagem, pois pareceu-me um projecto pralá de fixolas, e ainda por cima passasse mesmo á porta de minha casa, e das coisas que eu gostava de fazer era começar a viver mais o "meu bairro".

    E parabéns pelo teu blog, pela tua iniciativa da venda de garagem, e pelo teu trabalho como produtora, são pessoas assim criativas como tu que me fazem sorrir e gostar de também ser um pouco excêntrica.

    :)

    Cátia
    missangaazul@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Cátia!
      Olá! Que post tão amoroso! Obrigada pelo carinho e pela força...
      É tao giro ficar a conhecer pessoas do meu bairro através do blogue! A Luana, que foi uma das nossas vendedoras desta última edição também mora no bairro dos actores, e fiquei super feliz de conhecer outra menina tão querida e que está mesmo ali, caso precisemos de alguma coisa.

      As Vendas de Garagem têm sido uma diversão constante, e espero poder continuar a fazer disto por mais alguns meses... pelo menos até me acabarem as coisas que tenho à venda... depois disso, logo se vê ;)
      E sim, temos muito material de autor... acho que trás mais cor à venda, e é sempre uma oportunidade de conhecermos novidades e pessoas talentosas... adoro rodear-me de gente criativa e que gosta de comunicar e partilhar, como eu. Esta é apenas mais uma forma de partilharmos conhecimentos, e até de presentinhos entre nós.
      Gostava imenso de conhecer o que fazes... tens blogue ou página de fb? Mostra isso! :) Quem sabe possas entrar numa próxima? :D

      Quanto a gostares do blogue... bolas, fico sempre tão feliz quando leio isso ou quando alguém mo diz... é algo que sai muito de mim... e é algo a que dedico sempre um bocadinho dos meus dias. Tento actualizar todos os dias com coisas giras e felizes, e é objectivo meu conhecer pessoas interessantes através dele, assim como oportunidades.
      Depois, acaba por ser a minha plataforma para partilhar as coisas de que mais gosto, como os contos infantis, receitas (light) e até vídeos. O "Só de mim" foi mais um deles. Fico muito contente por teres gostado, e por ter feito o teu dia dos namorados mais especial. Tenho-o mostrado em reuniões com a minha empresa, e já fiz um ou outro possível cliente chorar por duas vezes... isso emociona-me sempre. Sentir que de alguma forma consegui tocar alguém de uma forma especial, e até quem sabe, inspirar. Mas é como te digo.. ao mesmo tempo é triste, porque mostra que algum dia já sofremos de amores. Eu sei que já sofri, e é preciso às vezes uma força incrível para voltar ao de cima. Hoje estou feliz, e ter feito este projecto com o Miguel só nos tornou ainda mais íntimos e unidos. Escrevi no blogue, na altura que o vídeo estreou, que o nosso dia de São Valentim foi passado à frente do computador... a actualizar sempre a página para ver se subia o número de vsualizações... que surreal! É uma adrenalina imensa ler os comentários no vimeo e no facebook... é maravilhoso ver como um nosso "bebé" se espalha e toca outros corações. é viciante... dá vontade de continuar a fazer mais e mais, mas ao mesmo tempo, dá medo de estragar tudo.

      Quanto às caminhadas, agora que tenho andado mais de bicicleta, abrandaram um bocadinho, mas ainda as faço! Adorava ter mais companhia, por isso, se quiseres vir caminhar comigo ao final do dia, seria perfeito! Moras mesmo ao pé de mim, pá! :) E podíamos trocar ideias, e estar na galhofa... faz-me saber*

      A minha resposta também vai longa... espero que te tenha enchido o coração, da mesma forma que me encheste o meu*

      PLIM*!

      Eliminar