Receitas, Logotipos e Vendas de Garagem. Vida agitada, e sono para pôr em dia!



(Sim, eu sei... é uma excepção à regra. Ando a trabalhar muito, tim?)



E aqui está... o meu momento fútil do dia: corte de cabelo e pintura. Já há algum tempo que não me sentia assim vaidosa... e hoje estou bastante... mas não foi isso que me trouxe para mais um post!

xxx

Como sabem, tento sempre trazer receitas light para o blogue, embora já tenha fraquejado por algumas vezes, mas sempre sem querer, claro... e com boas intenções. (Podem ver as receitas todas no botão "Segue as Receitas" na barra lateral da esquerda do blogue)
Felizmente, tenho tido pessoas que as vão testanto, e fico muito contente de saber que correm bem!
Por isso mesmo, e para facilitar a consulta das que mais gostam, com a maravilhosa colaboração da nossa designer Isa (que adoro de coração), decidimos simplificar as mais populares em pequenos cartões que terei à vossa disposição na próxima Venda de Garagem a acontecer já este mês e em celebração da chegada da Primavera!
Ora vejam só que giras que ficaram (um vislumbre pequenino, só para os mais curiosos!):



(a 3 ainda está a precisar de um arranjo)




Clicando em cada imagem, conseguem aceder à receita de que aqui falamos. Tenho muitas mais, mas começo com o top 6 só para testar junto de vocês (aceito críticas). Adorava um dia ter receitas suficientes para fazer um livrinho do Doce para o meu Doce. Quem sabe? Talvez lá chegue!
:)

Depois, não poderia estar mais feliz com o nascimento do logotipo da minha marca de bijuterias (pseudo-infantis e divertidas) em Fimo "comestível" também feito pela Isa.
Esta miúda vai longe, minha gente, estou a dizer-vos!! E eu vou monopolizar esta mente brilhante até que ela se torne super famosa e já não tenha tempo para mim. :)
Aqui estão os primeiros testes...
E segue-se o vencedor:

Podem ver com mais pormenor aqui!

E como é óbvio... a Cherry Sweets vai estar na próxima Venda de Garagem, como já esteve na última***








Uma das coisas que mais adoro no horário de inverno, é poder gozar a venda já de noite. Às 17h30 acendem-se os vários candeeiros coloridos, e o Bairro dos Actores tem um novo ponto de luz.
Não fica mágico? :)



A minha vida tem sido uma roda viva com deadlines e coisas para entregar, reuniões... posts de blogue, uma história ainda para vos postar, vídeos para amigos, marca de fimo, curso de teatro, outros projectos ainda secretos, Vendas de Garagem para organizar, vendedoras e artigos para gerir... contas para pagar!!!
Mas depois, olho para tudo, e sinto que só assim é que me divirto à séria. Nunca conseguiria ser uma menina rotinada, com hora marcada para chegar a casa e fazer comida. Quando acordo, nunca sei quando é que me vou voltar a deitar... e sabem que mais? Gosto!
Desse lado, há algum projecto giro (ainda em sonho, ou já materializado) que queiram partilhar? 
O que é que vos motiva para seguir em frente? Como é que se mantêm focados para não descarrilar? São como eu e fazem listas de "To Dos" todos os dias?

Boa Quarta-feira!
PLIM*!

PS: Preciso de começar a coleccionar teclados de computador para um projecto caseiro a postar mais tarde no blogue! Alguém sabe onde posso arranjar uns quantos (sem gastar dinheiro)?

8 comentários:

  1. Sonhos e projectos há muitos, mas estou sempre a adiá-los...
    Vamos lá ver, há montar/editar um video que filmei há uns 3 anos, acabar o meu portfolio, mandar imprimir uns quadros minimalistas e colocar uns 5 ou 6 no meu quarto (http://3.bp.blogspot.com/_KikXYr8Y4bI/TKuX0VOwyjI/AAAAAAAAFBI/d9ghjnJSMMs/s1600/starwarsposters.jpg), inventar uma mistura nova e apetecível de compotas para vender, acabar uns anúncios e fazer um logo para mim. Nesta última questão, gostei muito do design da Isa. Ela faz freelance? É cara? É que não tenho muito dinheiro para lhe pagar, mas não percebo o suficiente de design para poder executar eu próprio a coisa.

    Tenho ainda um outro projecto maior que é, comprar e alugar uma casa e saír da casa dos Papás. Deve ser muito enriquecedor viver sozinho na grande metrópole. Imagino uma coisa à "How I met your mother". Quem não gostava de ser o Ted...

    Adoro as coisas que fazes com o FIMO. Que lindo! Eu próprio conheço quem queira fazer um projecto parecido de vendas de fios e colares mas é mais coisas cozidas com linhas ou bordados. Temos de criar uma página no Facebook mas falta-nos um nome...ai o nome...há de surgir...

    A tua vida parece bastante emocionante. Espero que estejas agora mais feliz com esta nova vida na Nebula.

    Quanto às receitas. Têm todas um óptimo aspecto, e as fotos com efeitos do iPhone ficam tão bem!!! Queria tanto ter um... é mais um sonho por realizar. lol

    Espero que o corte de cabelo tenha feito sucesso lá em casa com o Feijão e o Alex.

    PLOING*!


    PS - Nós conhecemo-nos, mas por enquanto, continuo o,

    Antónimo:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, e hoje vou experimentar o teu coucous. Não tenho cá em casa, por isso, vou prepará-lo no trabalho.

      *

      Eliminar
  2. Antónimo... agora deixaste-me muito curiosa! És de Faro, ou assim? Dos Açores?

    Enfim... Se fores o meu pai... MATO-TE!
    Percebo o que queres dizer com a diletância de terminar vídeos. Se eu filmo alguma coisa e não a edito logo, perco a vontade de lhe mexer. É terrível, mas funciono muito por modas e flashes! :p
    Quanto às compotas, acho a ideia maravilhosa! Adoro compota e adorava ter sido eu a ter esta ideia: http://www.facebook.com/receitasaladina (não é compota, mas é de génio, mesmo!) Conheces? Os frascos vêm tão lindos, e já com as quantidades certas... é tão fixe!

    Quanto à Isa... ela ainda está a acabar o curso da faculdade. Está a fazer o estágio de último ano connosco (e por isso é que abuso dos serviços dela... ehehheeh... depois do curso, ela vai ser super famosa e já não vai querer trabalhar para mim :p). Mas está doida para ter projectos novos, e sei que gosta mesmo do que faz. É uma miuda super talentosa. Posso meter-vos em contacto. Falem, e ela que te faça um preço. hmm?

    Quanto a sair da casa dos pais... adoro viver sozinha. Adoro chegar à hora que quero, comer o que cozinho, pintar paredes de preto e escrever com canetas nos azulejos da cozinha. E sim, vir morar em Lisboa foi das melhores coisas que fiz, embora não ponha de parte um dia aventurar-me para outra cidade europeia ou do mundo! (sempre com os meus filhos atrás (os miaus), e o Miguel, que diz que também quer).

    O corte fez sucesso, obrigada... e obrigada pelo carinho com que me brindas todos os dias.

    PLIIIIM plim pli pl p.. puff!

    PS: Quanto ao couscous, não te esqueças de o isolar bem depois de pronto, para melhor absorver a água dos legumes. Se ao final de 30 minutos ainda não estiver no ponto, junta um cadinho de nada de água, mexe e volta a fechar. ;) Depois diz-me como correu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, não e não. Mas mesmo que fosse não dizia, não era?!

      Ah, e não há cá assassinatos que eu hoje nao me apetece falecer, pode ser? LOL
      O teu pai? Ah-ah, achas-me assim tão velho?

      Eu sou muito lento a montar, talvez lhe tenhas mais tracanho que eu...

      Adorei a ideia da Sra. Aladina. É tão simples, não é? Pena que não dê para misturar já requeijão com doce de abóbora ou bocadinhos de tosta a doce de tomate. Ainda assim, já temos duas pontos positivos, fruta biológica e um frasquinho simples mas com muito sex-appeal. No meu entender, só falta uma coisa, que o produto em si seja inovador.

      O talento não se mede aos cursos, nem à idade, e adorei o trabalho dela. Segreguei ml de saliva ao ver a loja de macarrons que ela criou:) Tão delicioso. Eu adorava tê-la a fazer um projecto de logo para mim. Se lhe puderes perguntar se estaria interessada em fazer um logo que fosse não só bonito mas criativo, let me know. É um desafio, mas teria mesmo de ser criativo (ou seja, que tivesse segundas leituras ou algo oculto).

      A nossa casinha é...a nossa casinha. Não há outra igual. Adoro as mensagens que trocas com os teus homens lá de casa e que outros transeuntes possam deixar. É libertador, eu acho. E comunitário. Também tens um plano de restruturação para o andar de cima?

      É um prazer que te escrevo:p

      Ah, o couscous estava maravilhoso! Já tinha comido um parecido com este em França mas eles chamavam isto de Taboulet. Mas, really, estava delicioso. Nham-nham.


      PLOINK, ROINK, TROINK*!

      Antónimo, que continuará Antónimo até que descubras quem é.

      Eliminar
  3. E pronto, de vez em quando lá tropeço eu num blogue que é mesmo "a minha praia"... :)

    http://tapasnalingua.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Quando somos ainda pequeninos e sem recursos, quem faz o nosso clipping somos os próprios, e hoje numa pesquisa por Aladina no Google vim aqui parar, obrigada pela referência à Aladina Ana Luísa :-) (obrigada anónimo por adorar a ideia)

    Aproveito e deixo o link para um filme que fiz, com a ajuda de gente que sabe o que faz, e que demonstra a rapidez e a facilidade com que se pode fazer uma receita da Aladina.

    https://vimeo.com/45138049

    beijinhos e obrigada
    Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Alexandra! :D
      Os seus próximos vídeos, sou eu quem os faz, hmm? :D
      hehehe

      beijinhos!
      Lu*

      Eliminar