Foto-weekend in a nutshell*

Sabem o que é que acontece quando nos esquecemos de pagar a meo, depois de três avisos? Cortam-na!
Sou a maior desgraçada de sempre. Se não tenho as contas por débito directo, não as pago. Ontem cheguei a casa, doida para deixar este post, e quase que tive 3 fanicos, 2 ataques convulsivos, 5 ataques cardíacos e 8 epilépticos. Quem diria que a internet me faz tanta falta? Desatei à procura das cartas, e não as encontro. Tenho de ligar para o senhor meo e pedir-lhe que me dê as referências e detalhes de pagamento. Fiquei sem tv e sem internet. O pior disto tudo, depois, é quando tenho o Miguel a gozar comigo... É que podia ficar no segredo dos Deuses, mas nããã... ele tinha de estar em casa, e tinha de ser ele a reparar. Espectacular.
Enfim, mas o dia está solarengo, e eu prometi-vos novidades, não é? (Desculpem a demora!!)
Aqui vai o meu fim-de-semana em fotos:



Já vos tinha dito que sou fã de FINK, não já? Nada como assistir ao soundcheck, ter a nossa música preferida tocada só para nós, e ainda poder estar com eles durante alguns momentos do fim-de-semana. Sinto que tenho uma estrelinha por cima de mim...


O curso de comédia de improviso com os Improváveis foi das melhores decisões que tomei até hoje. Mantém-me alegre durante o resto da semana, e sempre a querer mais.
Depois da aula, decidi fazer alguns jogos com o meu pai, e descobri que ele tem todo o perfil para isto! A minha mãe já rebolava a rir.






Adoro ter os meus pais em Lisboa. Mato saudades e recebo mimos. Levei-os pela primeira vez ao chinês clandestino (claro que não avisei qual era o local onde íamos). Adoraram. Vocês já conhecem isto?



Os nomes dos dois começam com a letra M. No fundo, são os meus m&m's... (isto é no brunch do Magnolia, no Domingo de manhã)





Antes de fugirem de volta para Faro, eu e o Miguel tivemos de os levar a ver o por-do-sol no nosso local preferido. O Miradouro da Nossa Senhora do Monte foi o local onde começámos a namorar :)


Ontem deram-me umas naifadas no cabelo, e arruivei-me. O meu super cabeleireiro é o Nuno Oliveira, e ele sabe sempre o que quero. Nada de penteados chiques. Só coisas simples de arranjar.



E aqui ficam mais algumas mensagens deixadas lá em casa. Estamos a adorar ter a parede de ardósia no quarto, e as canetas que escrevem nas paredes da cozinha. Neste momento, não há um azulejo vazio.

E esse fim-de-semana, como correu? :)
Tenho de vos mostrar o layout que a Isa fez das minhas receitas do blogue. É algo que vou partilhar convosco amanhã! Neste momento, estou cheia de trabalho com um projecto gigante que vamos ter na Nebula este fim-de-semana (surpresa surpresa!!). Vou tentar continuar a ser assídua no blogue, e sim, vou pagar a meo hoje sem falta.
Já temos também data marcada para a próxima Venda de Garagem (a deste mês), mas só a divulgo assim que contactar todos os vendedores desta rodada.
Espero que o vosso dia seja maravilhoso! Eu vou agora para o Cais das Naus, espalhar ruivice em mais uma reunião de New Business!

PLIM*!

PS: Já tenho a ideia para o vídeo do dia do Pai. Infelizmente o tempo está apertado, mas vou dar o meu máximo para o conseguir fazer*

5 comentários:

  1. Que bom! Já tinha ouvido falar de uns restaurantes chineses ilegais para os lados do MM. Barato e bom, foi o que me disseram. Avisaram-me tb que é preciso ter estômago para ver os quartos paredes-meias com a zona de refeições.

    Quanto ao Meo, tens de comer menos queijo e fazer "direct pagaments" (que é como se diz em inglês) nessa coisa, senão não te safas ou safes.

    Os Improváveis parece-me uma óptima ideia! O objectivo é lúdico ou vem aí um projecto com eles?

    O fim de semana foi meio-feze (para dizer cócó, ups, disse na mesma), mas melhores virão

    Boa sorte para o New Business!

    PS - Espero que haja um pouco "de mim" nesse projecto do dia do pai, se não, foi um bom exercício. Chegaste a ver as outras ideias?

    Antónimo

    PLOING!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antónimo, olá!
      O restaurante é super giro, e sim, a comida chinesa aqui é da melhor que já comi. E faz parte da experiência sentarem-te com pessoas que não conheces, e meterem-te em salas privativas... é engraçado.

      Quanto ao meo, já está pago, claro! Se ficasse mais um dia sem tv ou net, o Miguel ia massacrar-me! hehehehe... Espero que já esteja tudo operacional lá em casa. Infelizmente, hoje o trabalho esticou-se e ainda estou pela Nebula a bulir. Devo jantar por cá e tudo.

      Quant aos improváveis... sou fã deles desde que começaram. No meu íntimo, sempre quis fazer parte do grupo deles, mas ainda tenho um loooooooongo caminho a percorrer. Para já, aproveito a terapia do riso que é cada aula ao sábado, na esperança do "quem sabe talvez um dia". Não estou com o pensamento nisso, sequer. Apenas aproveito os jogos e os colegas maravilhosos que já fiz por lá. Gente gira gira gira.

      O teu weekend foi de certo uma excepção aos fins-de-semana maravilhosos que se avizinham. Sabes o que aí vem!?!? A PRIMAVERA!! E com ela, mais sol, flores, roupa leve e coisas boas. :)

      O New Business de hoje correu super bem e amanhã apresento a Diffuse aqui na LX Factory, no Brunch do 4º andar. Ainda não preparei nada, mas acho que vai ser super divertido.

      Para finalizar... (ufas!) o projecto do dia do pai está mesmo em stand by por causa das gravações que vamos ter este fim-de-semana com a Nebula. Não vou conseguir desenvolver nada até Segunda-feira, e depois disso, tenho mais uma boa dose de trabalho. :( vamos lá ver como corre.
      Adorei as tuas ideias, como bem sabes, assim como as de todas as pessoas que ajudaram. O dia do pai é sempre muito especial para mim... tenho dois pais maravilhosos (pai e avô), e não há palavras que os descrevam, nem a importância de peso que têm na minha vida. Mesmo não lançando o vídeo no dia do pai, pode ser que venha a sair um pouco mais tarde... mas há de sair. :)
      Obrigada novamente com as dicas... nunca pensei ter tanta ajuda e carinho, até de pessoas que não conheço.

      Bem, vou fazer umas coisas por aqui*

      PLIM PLAM PLUM*!!

      Eliminar
    2. Ah, eu gosto de pensar em ideias, digamos que foste mais uma vítima da minha imaginação fértil. Os fins-de-semana tem sido muito feze, por acaso, mas sim, vamos pensar que serão mais animadores para a próxima. Espero que resulte dos teus dois videos que se avizinham, um grande sucesso! Tb fiquei no trabalho até agora a bulir, mas já vou saír. Infelizmente, espera-me mais trabalhinho em casa. Ao menos relaxo um pouco no comboio, va lá.

      Que então a prima da Vera, que deve ter um par de t......entáculos solares, que nem te digo! LOL

      PLOINK*!

      Antónimo

      Eliminar
  2. Inspirador!!
    1 CONTINUA que isto és inspiradora
    2 não conheço o restaurante nem nunca experimentei esse brunch
    3 queremos ver o corte =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1 Obrigada!!***
      2 Tens de ir... aos dois!
      3 Amanhã ;)

      PLIM*

      Eliminar