Things I love Thursdays - dinâmicas de Garagem

Gosto de ter sempre algo diferente em todas as Vendas de Garagem... desde a primeira, que foi a mais simples de todas, até à última!
O meu post de hoje é dedicado aos meus momentos preferidos de cada venda, e espero que vos inspire a fazer projectos giros e fora do comum! Eu sei o quanto me diverti*
Ora relembremos momentos de dinâmicas especiais que me ficaram no coração:

Venda 1:
O meu cartaz humano!


O João, meu chefe na Nebula, mostrou o seu lado mais humano e humilde, ao fazer de super cartaz humano pela Almirante Reis, Jardim da Alameda e Guerra Junqueiro. Não me vou esquecer do gesto. Se não fosse por ele, nunca teria feito o dinheiro para a minha bicicleta naquele Domingo. :)

Venda 2:
O photobooth!






A ideia foi da Judite Gamito, e adorámos logo a ideia à primeira. No dia, foi o ponto alto da nossa diversão, com milhentos disfarces disponíveis! Repetimos a ideia novamente na quarta venda, dedicada ao dia dos namorados... voltou a ser um must*

Venda 3:
A tuna!


Um momento musical que puxou mais gente... Não tenho palavras para agradecer o quão maravilhosos foram estes estudantes, que a pedido da Diana Matos apareceram, para tornar o nosso dia mais colorido!

Venda 4:
O coelho dos abraços de graça!




Nunca é demais receber o calor de um abraço. A Sara Virtuoso pediu à irmã mais nova que vestisse o fatinho de coelho, e amor não faltou nesta Venda... fez tanto sucesso, que estamos a pensar em tê-lo de novo para a Sexta edição dedicada à Páscoa! (ainda não temos dia marcado, e peço desculpa se ainda não respondi aos emails de todos vocês... já os li, mas a resposta requer tempo da minha parte, para não ser a despachar.)

Venda 5: 
A moldura de flores***


O trabalho foi intenso lá na Nebula/Diffuse nas semanas que antecederam a Venda de Garagem - Spring Inspiration. Estive mesmo quase a pensar que não ia ter tempo para fazer nada de especial, e para ser sincera, a criatividade andava em baixo, por causa do volume de cansaço... sorte que tive (mais uma vez) uma equipa de vendedoras/res maravilhosa, que se ofereceu logo para dar ideias. Decorámos a venda com flores de papel de todos os tipos, passarinhos e borboletas... ficou tão bonita!
Depois, a Cláudia Inácio deu-me a ideia da moldura! Fui ao Pinterest, no qual estou altamente viciada, e tirei ideias...



 A Luana (outra das vendedoras) emprestou-me uma moldura, e as ideias surgiram!
Peguei numa Vogue velha e numa Cosmopolitan antiga, e recortei uma data de flores de uma só vez.
Este foi o resultado final (não posso mostrar todas, senão estraga a surpresa para o post dedicado a este dia)!




E fazer isto não teve ciência nenhuma! Fita cola, e alguma sensibilidade quanto à distribuição de cores...
Perdoem a qualidade das fotos, tim? A luz da minha sala, à noite, é daquelas ambiente-relax-laranja-quase às escuras.
:D










E desse lado? Mais alguém viciado no Pinterest como eu? Adoro tudo o que tenha a ver com DIY & Crafts!
E por falar nisso, estou já (também) a pôr em prática os meus projectos com teclados antigos... a Luana respondeu ao meu pedido no blogue, e arranjou-me 10! (obrigada, menina!! MESMO!)
 Mãos à obra, agora!
O que andam a fazer desse lado?





Feliz Quinta-feira!
PLIM*!

PS: Já vos contei que saímos em mais um sítio com a nossa 5ª edição da Venda de Garagem? Só descobri hoje!! (obrigada, Sheila!)

2 comentários:

  1. Olá Ana :)
    Não sei se recebes os comentários com correspondência ao "post" em que são feitos... mas, rezando para que assim seja (já que o post em comento é tudo menos recente e nem lhe encontro a data), tenho uma pergunta: na fotografia em que estás a atrás da "fita" que diz "I LOVE YOU" com a tua mãe, uma senhora de chapéu branco e uma rapariga, por acaso não são a Teresa Barata e a mãe?
    Estou farta de olhar e tenho a sensação que sim, mas queria confirmar.
    Isto porquê? Bom, por razão nenhuma em especial, mas quando vi a fotografia pensei "Que coincidência! Ao ver o blogue de uma das monitoras de quando eu era acampante no Cadaval, encontro uma fotografia com uma menina da minha primeira camarata como monitora, também no Cadaval!" :)
    (Quanto a mim, porque deves estar a pensar "Mas afinal quem és tu, criatura?"... não, não tenho maneira de explicar quem eu seja de maneira a que entendas, porque no meio de tanta criançada duvido que te lembres da minha cara/nome, já que nunca foste monitora da minha camarata ou do meu grupo de actividades. Mas como acampante lembro-me de ti, monitora, e do teu irmão.)

    Um beijinho e muito obrigada pelas histórias, fotografias, vídeos e receitas maravilhosas que aqui partilhas! :)
    Marta Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta! Obrigada pela mensagem!
      Sim, são a Paula e a Teresa! Que giro... o mundo é mesmo pequenino... A Teresa é minha afilhada de baptismo, o que faz da Paula a minha "comadre".
      E que saudades que eu tenho do Cadaval. Felizmente, o meu grupo de amigos ainda é o dos monitores, e estou várias vezes com o Henrique e companhia, e vou lá ao campo matar saudades de tempos a tempos.
      O meu irmão também morre de saudades daquilo... É uma magia que só estando é que se percebe, não é?
      Lembras-te de que turnos foram? E se eu estava com o grupo dos mais novos ou mais velhos?

      Que engraçado. Adoro re-encontrar acampantes meus! Acontece sempre em situações giras, e esta é mais uma delas.
      Vai dizendo coisas!
      muitos beijinhos Cadavalescos*
      plim*!

      Eliminar