Venda de Garagem - Preparativos a andar!

Temos a ementa praticamente fechada! E preparem-se, porque é bom que ninguém esteja de dieta nesta próxima Venda de Garagem! Bolos, sandes, quiches, brigadeiros, salames... Vou morrer.
Amanhã publico a ementa, e não podia estar mesmo mais feliz com o resultado final!
Hoje foi dia de muito trabalhinho, e de fechar uns miminhos com a KRAXÁS, especialmente para esta Venda de Garagem - Spring Inspiration: Crachás personalizados!





A encomenda está feita e mal posso esperar para os ter prontinhos na mão. Há outro modelo que também mandei fazer, mas que não posso mostrar aqui hoje. É a minha prenda personalizada para os vendedores desta edição, e quero manter segredo até ao dia!*
Dizer-vos ainda que já vou vendo fotos de alguns dos artigos de autor que teremos na venda através do nosso evento no facebook, e que é tudo maravilhoso. Estou apaixonada por este colar da LadyBug...


É tão verão.. já o estou a imaginar, com roupas leves... final de tarde depois da praia, aquele copinho que vamos beber depois de um banho de água doce, creme hidratante com cheiro a côco, cabelo molhado a secar no ar quente. Ai, ai... não posso olhar!!!


(estes são da minha cunhada! Não estão um máximo?)










(Este está reservado à Analog Girl)

Enfim... há muita, muita, muita coisa mais para vos mostrar! Estas são algumas das pequenas coqueluches em 1ª mão. 
A Venda vive, claro, dos pequenos achados e relíquias que os nossos vendedores têm em casa, desde roupas, a CDs, a Vinis, BDs, quadros, cadeiras, mesas, velas, livros, instrumentos musicais e tudo o que possam imaginar. Ah! E já vos falei da comida, das pessoas maravilhosas que aparecem, dinâmicas, sorrisos e essas coisas todas? :p






Terminar por hoje contando-vos que criei uma conta no Pinterest. E pronto, estou viciada. Já não bastava o Twitter, o Instagram, e agora também o Pinterest. Enfim... se quiserem ver as coisas que vou juntando por lá nos quadros (os quais ainda não aprendi a gerir lá muito bem), basta adicionar-me (ou fazer um "follow", em linguagem fashion), e vamos trocando umas ideias!


Estou doida para começar a adicionar ideias criativas para as próximas Vendas de Garagem, desde sinalética, a dicas, a cartazes, a flores e mesas de comidas. Alguém tem ideias giras que me queira apresentar (através do Pinterest, claro!)?
Já lá tenho algumas das minhas receitas, quero adicionar os meus projectos caseiros (como a parede de ardósia, a minha parede magnética, as canetas que escrevem em azulejos, o projecto com os teclados de computador velhos) e criei uma rubrica que pretendo disciplinar-me a cumprir: "What I Wore" (o que vesti). Nunca fui muito ligada à moda e às tendências... mas a aplicação do iPhone é tão gira, e faz tantos quadradinhos giros que achei que talvez pudesse ser a minha motivação para partilhar o estilo mais descontraído-desleixado que há em mim.


Hoje tive uma reunião, tá? :p

Espero que estejam a ter uma excelente semana! Amanhã divulgamos a ementa da super Venda de Garagem! mmmm!
PLIM*!

8 comentários:

  1. O Pinterest ainda vai ser o mega-vício. Eu ainda mal estou a começar e já estou agarrada... Cada pausa para café ligo o iphone ao wireless e lá vou "pinando" :)
    A ladybug tem coisas lindas, adoro o meu colar que lhe comprei na venda passada. E já vejo coisas lindas por aí. :)
    Obrigada pela reserva, domingo lá passarei para buscar o meu colar.
    Beijinho*

    (não te respondi ao e-mail, sorry, mas desde já obrigada pela tua resposta!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha... podes crer... adoro isto do pinterest... e estou como tu, sempre lá! Hoje recebi mensagem do meu operador a dizer que estou prestes a passar os 600 megas de 3G. Tive de abrandar!!

      Quanto à tua visita, cá te espero no Domingo!

      e não te preocupes pelo email ;) sabes que comigo estás À vontade*

      Eliminar
  2. Olá! é a menina do Porto!! Têm coisinhas bem giras, mas deixa que te diga, que os colares da tua cunhada upa upa (adorei o da direita!!) ela tem um ponto tipo facebook, site ou assim onde se possa ver mais ou preços? ah e se vires uma guitarra em segunda mão rouba-a para mim hehehe PLOCK!!

    PS: já tinha comentado isto e não apareceu aiii :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha cunhada (a Rita) é uma artista! Tem coisas maravilhosas. Já tenho colares e brincos dela tão lindos!
      Ela tem um blogue com os seus trabalhos. Vais ver que ela só usa materias diferentes do normal, e é isso que os torna tão especiais.
      Na última venda ela tinha tantos novos e tão bonitos!
      basta seguir aqui:
      http://ritarte-berloques.blogspot.com/

      E quanto a guitarra, vendi a minha na última edição do mês passado! Pode ser que tenhas sorte noutras edições!***

      Eliminar
  3. Oh Ana Luisa então não tenho sorte em nada? não vou à feira, não vou comer esses petiscos e agora sem guitarra??!! e já agora estou constipada!! bahhhhhh Boa Sorte meninos(as) PLOCK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oooh!!! que pena, menina... fico mesmo triste.
      Junta lá aí uma cambada gira e venham de carro, fica em conta se forem 5 pessoas... vá, eu sei que consegues! :)

      Pózinhos de prelim pim pim para que fiques boa, e outros tantos para que consigas arranjar uma forma económica de cá apareceres para nos conhecer-mos!

      Eliminar
    2. PLIM a tua cunhada não aparece muito no face acho. Podes fazer o favor de perguntar o preço dos colares dela das tuas fotos? Ai o trabalho dos trabalho dos cartazes (estou safa...estou a brincar...) optimo sucesso)PLOCK!

      Eliminar
    3. Ana, olá! A Rita diz que não viu nenhuma tentativa de contacto tua, e até ficou preocupada. Ela pediu-me para te dizer que o colar custa 10 "doces" :)
      Espero ter ajudado!!****

      vens, vens, vens? :D hehehehe...

      Eliminar