Venda de Garagem - *Spring Inspiration*


Pois é pois é! Aí vem mais uma super Venda de Garagem!
Uma venda que não é só uma venda, num espaço que não é nenhuma garagem e sim um pátio mágico, onde a fantasia, os sorrisos e as comidas enchem o dia de alegria* 


No centro de Lisboa, com vendedores maravilhosos (sim, nesta edição, para além de todas as meninas, temos já dois homens inscritos, e eu não podia estar mais feliz) e muitas dinâmicas!
Devo dizer-vos que atingimos o limite/recorde de inscrições este mês... e tentando deixar entrar (quase) todos os inscritos com um bocadinho de espaço, está a deixar-me um pouco assustada, no entanto, muitos estão a dividir charriots ou mesinhas. Não há de ser nada... quero dizer... há de ser a melhor Venda até agora, de certeza... e olhem que vai ser difícil bater a última!

Passo a dar-vos então, os dados necessários:

Este é o nosso poster do evento público no facebook:


Este é um link óptimo para os interessados em fazer-nos uma visita no Domingo, porque durante a semana vamos colocando fotografias de artigos que teremos à venda, assim como as ementas do dia e novidades de última hora!
De certeza que não puderam também deixar de reparar que estamos a planear ter um concerto... Espero sinceramente que funcione. Aqui a vossa humilde anfitriã é novata nestas coisas dos concertos (está tudo mais na mão do Miguel para esta área), e não só está a estudar a melhor forma de ligar microfones e colunas, assim como ainda não sei bem onde é que os vamos encaixar com tantos vendedores... mas enfim, nada como sair da zona de conforto e partir para a aventura, não é? Se vierem, depois vêem como organizámos tudo... :p hehehe...
Espero também que corra tudo bem com a banda: que possam tocar connosco e que não aconteça nenhum improviso... já ouviram falar dos canela?
Quem esteve na nossa última venda, de certo que se recorda da Cláudia Duarte, que foi uma das nossas vendedoras. Miúda amorosa, e com uma voz que cala um bairro inteiro! 




Música, comida, pessoas, artigos do mais variado possível e ao preço da chuva...
Conhecem melhor forma de dar as boas vindas à Primavera?
Spring Inspiration é o nosso mote para o Domingo dia 18, e queremos ter uma venda fresca, cheia de flores e cheirinho a Primavera. Vou rezar para que o tempo nos ajude!
Já sabem onde é que vamos estar?

Rua Carlos Mardel, nº113!
É tão fácil lá chegar... se vierem de metro, as estações são a da Alameda ou a do Areeiro.

Durante a próxima semana, os meus posts vão ser em muito dedicados à Venda de Garagem - Spring Inspiration...  isto porque, para além do trabalho na Nebula, vou estar inteiramente na organização do dia. Pretendo mostrar-vos:
1. Quem são os vendedores (ui, ca surpresa boa que eu tenho!);
2. Que tipo de artigos vamos ter;
3. Quais as ementas (comidas e bebidas);
4. Quais as dinâmicas;
5. Flashback das últimas vendas;
6. Como avançam os combinanços com a banda;
7. Inscrições para a venda de Abril, para a qual estou a fazer um formulário;



Gostava de ter tempo para fazer mais um vídeo promocional como na última edição (Love Inspiration para o dia dos namorados)... mas não sei se nesta vou conseguir. Depende de como correr este fim-de-semana. Tenho as baterias da máquina a carregar... vamos lá ver. :)



Espero mesmo que esta venda seja mais um sucesso... espero que apareçam, e que venham conviver um bocadinho. Adorei conhecer pessoas novas na venda passada, desde leitores do blogue, a outros bloggers, a pessoas que nos tinham descoberto porque saímos no jornal O Metro ou na Le Cool.
Enfim. Isto é tão giro de se fazer.
Espero que tenham um dia maravilhoso! Eu vou almoçar ao sol*
PLIM*!

3 comentários:

  1. Olha, era giro teres um video promocional em que um escritório muita boring seria visto por uma rapariga (câmara subjectiva) em modo Glow/Dream. No final, mostravas que ela tinha uns óculos da vossa venda de garagem.

    Ou então, esta ideia é um pouco para o diferente. Ías ali para a praia de Carcavelos e fazias um "Extreme Makeover" a um daqueles africanos que está a vender aquelas coisas de madeira, e filmava-lo a fazer o caminho da praia ao local da venda de garagem.

    There you go.
    Já vi o comentário que deixaste no outro post. Depois, se puderes diz-me alguma coisa em relação à Isa.

    kikinhos*!

    KATRAPUM*!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey! A Isa está interessada :D

      Contacta-a por aqui:
      http://www.behance.net/isapinheiro

      Quanto aos vídeos, adoro as tuas ideias! Infelizmente, terei de fazer algo bastante rápido e fácil/simples, por falta de tempo, tal como os outros que vês acima :)
      mas obrigada!
      keep 'em comin'!!!

      Eliminar
  2. estes vídeos soa bons para os cegos ver

    kep óla

    ResponderEliminar