160! Weeee!*

Hoje foi daqueles dias complicados, em que foi mesmo difícil sair da cama.
O Miguel já estava acordado e dizia "já é Sexta-feira"! Só falta mais hoje e depois vamos descansar. :)

Levantou-se e fez-me o pequeno almoço enquanto eu me despachava.
Fico sempre mais cansada depois dos projectos grandes (ainda não vos disse qual é, mas digo Segunda!). Quando tudo está entregue, parece que o peso da responsabilidade que se andou a acumular, decide finalmente dar de si e puff. Apetece-me dormir, não sair da cama e espreguiçar-me o dia todo!
Depois, chego ao trabalho, abro o computador (ele abre logo no blogue) e vejo que subimos para os 160 seguidores. E fico logo contente por ter saído da cama cedo, e por ter apanhado os transportes, e por ter apanhado chuva e etc.
Não sou a fanática por estes números, mas gosto sempre de celebrar um número redondo!

Quero deixar desde já o beijinho aos que lêem o blogue e fazem-me saber que realmente estão desse lado, metendo um clique no "aderir a este site". Nos dias que correm isso acontece cada vez menos, dado o número sem fim de outros blogues e de informação que por aí circula.
Fico feliz, e dá-me vontade de continuar a mostrar receitas, contos, vídeos, textos.
Espero que esteja a ser tão giro para vocês desse lado como para mim aqui deste, e que mostrem às vossas amigas, amigos, tios, pais, primos, vizinhos, piriquitos, etc. :)
Não deixem de comentar e dar feedback, e se forem dos que passam para ler todos os dias, mas que ainda não me deixaram um miminho de um like na página do facebook ou aqui no blogue... do que estão à espera? É tão bom!*
Ontem a falar com o Miguel cheguei mesmo à conclusão de que sou viciada em blogues. Não passa um dia sem que vá visitar os meus preferidos (e são mesmo muitos), e estou sempre a pensar em temas novos para partilhar. O meu "top sites" do computador é todo preenchido por outros blogues, e a minha caixa de "favoritos" também.
...

Hoje... Encarrilando no tema que me trouxe aqui e por motivos deste meu cansaço, vinha falar-vos da minha mais recente obsessão: Os Sucré, e o seu single When we were young.


Parece-me que tem um "quê" de Florence and the Machine, e cada vez que oiço esta música tenho vontade de ir filmar o sol e as flores para a rua!

"When we were young,
We never had to worry,
Or even care,
Cause something always came our way"

Não é? Viver neste mundo de crescidos faz tanta ruga e preocupação. Gosto de viajar na maionese, e pensar no quão fácil a vida é para os mais pequeninos, sem problemas... sem IRS, que ainda não entreguei! 
Estava super chateada no dia do lançamento do álbum (10 de Abril), por não o conseguir descarregar do iTunes. Ao que parece, não havia, nem há na loja de Portugal, e por isso, estava impedida de o comprar. Dei voltas e voltas e lá descobri que o estão a vender noutros sítios.

Espero que vos inspire e que ajude a passar melhor o dia. Eu sei que vou ouvir a tarde toda enquanto trabalho. Quando der por mim, já estou de fim-de-semana (merecido).
*

:D Espero que estejam a ter uma Sexta-feira maravilhosa!
PLIM*!

1 comentário: