Amor por todo o lado... Engagement film!








Eu conheci-a em tempos, quando trabalhei num gabinete de Relações Internacionais. Ficámos logo amigas.
Ele pediu-a em casamento no cimo da Torre Eiffel e calhou-me a mim fazer-lhes o vídeo-convite de casamento.
Perdoem alguma falta de jeito que possa aparecer... Ainda estou a aprender a dominar a minha máquina nova, mas devo dizer que me diverti como nunca!
Obrigada Carina, obrigada André pela oportunidade, e pelo convite, mesmo depois do meu aviso de falta de experiência a manusear lentes e recs.
Espero que gostem do resultado como eu gosto. Daqui para a frente, é só praticar, e melhorar!
Mais alguém quer?
:D


Feliz Domingo!
PLIM*!

11 comentários:

  1. Já comentei no face e agora comento aqui também... tá tão giro ;)
    Já te adicionei à minha lista para seguir.. e quando precisar de um video já sei a quem recorrer.. e alguém me diz aqui ao lado.. era fixe era ela fazer videoclips.. por isso.. quem sabe não venha um projecto futuro aqui :) beijos mil e temos mesmo que tomar o café e colocar a conversa de anos e anos em dia! kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. obrigada, pessoal!! muitos beijinhos!!! divulguem por aí!****

    ResponderEliminar
  3. Ana: quero quero quero quero quero.
    Com uma particularidade: o engagement já vai longo, queria mesmo era o filme da "cerimónia". explicarei tudo por e-mail, vou ali vender a ideia ao noivo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uuui! uuui!
      Fico à espera dessa proposta! :D

      Já agora, nós já nos conhecemos? :D***

      beijinhos!!!
      Lu*

      Eliminar
    2. Hei!!

      Já ando a sonhar com a ideia...
      Ainda não nos conhecemos mas já li o teu blog de uma ponta à outra por isso.. levo vantagem?
      Ps: partilhamos o nome portanto já é um bom prenúncio.

      Bjs

      Eliminar
  4. Adorei! Um trabalho tão giro! Vou partilhar, posso?
    Qual é a máquina que utilizas?

    ResponderEliminar
  5. Doce Ana Luísa,

    Escrevemos estas breves frases para te demonstrar, agora por escrito, o enorme orgulho que sentimos quando vemos o filme que nos proporcionaste!

    A ideia de fazer o vídeo já tinha alguns meses. O André (o noivo) teve a ideia, mas confesso que não fiquei imediatamente apaixonada por ela… tive alguns receios de não conseguirmos fazer algo que funcionasse bem, no fundo, que ficasse piroso :)

    Num almoço com colegas de trabalho, e depois de ver as imagens captadas pela máquina da Ana Luísa, não tive dúvidas, seria ela a escolhida para nos proporcionar esta ideia :) Depois do convite, ficamos muito felizes por ela ter aceite esta maluquice!

    Queríamos algo diferente, que fosse ao mesmo tempo muito dinâmico e muito importante, que tivesse a nossa cara. Após várias visualizações de engagement films e muitas trocas de ideias e opiniões, chegou o grande dia! O dia das filmagens :) Levantamo-nos muito cedo e lá fomos nós a caminho de Lisboa. A doce Ana Luísa não podia estar mais bem-disposta com este desafio!
    O dia foi longo, com muitas filmagens em diferentes locais mas muito muito divertido! Demos gargalhadas, comemos alguns pecados mas o dia pedia que cometêssemos algumas loucuras :) Foi sem dúvida um dia diferente, fugiu completamente às nossas rotinas diárias. Sinto que foi uma excelente aprendizagem para nós enquanto pessoas, aprendemos que não é necessário complicar as coisas, que o mais simples é o melhor e que é fundamental apreciar as pequenas coisas da vida, como o pôr-do-sol, como os meninos a brincar no parque com os pais, como os casais de velhinhos que andam de mão dada junto ao rio… pequenas coisas que no dia-a-dia não damos importância.

    Quando vimos o produto final, o vídeo editado, a nossa reacção foi uma mistura de alegria, orgulhoso, admiração, sonho concretizado e muita felicidade! A terceira pessoa a ver o vídeo foi a minha colega de trabalho, Lu, ela não conseguiu conter as lágrimas, só dizia, Lindo! Lindo! Nunca vi nada assim! Foi apenas mais uma confirmação que o trabalho que a Ana Luísa tinha feito connosco era extraordinário! Obrigada :)

    Agora que já entregámos os primeiros convites, as reacções não podiam ser melhores, os nossos convidados ficam boquiabertos com o vídeo e as expressões andam sempre à volta do mesmo: “Ah, nunca tinha visto nada assim”, “Que giro”, “Está tão diferente” “Conseguiram captar o vosso amor de boa disposição”! Bem, tem sido muito bom mostrar o vídeo às pessoas que gostamos, mas ainda falta mostrar a muitas mais (por isso peço por favor para não partilharem ainda)

    Ana Luísa, tens um enorme talento e isso está reflectido em tudo o que fazes, por isso sabemos que vais ter ainda mais sucessos na tua vida :) Tens que estar orgulhosa de tudo o que já alcançaste e de tudo o que irás alcançar no futuro.

    Um beijinho muito grande do André e da Carina, os noivos ultra felizes com o convite de casamento

    ResponderEliminar