Ataque de ansiedade...

Estar em casa dos meus pais é das melhores coisas do mundo. E a parte de que mais gosto, é que por não sair para mais lado nenhum, o código de vestuário também é o meu preferido!






Isto para vos dizer que estou a aproveitar o ar dos Algarves para re-pensar nas minhas opções e no meu rumo de vida.
Tenho andado muito inquieta quanto ao que quero ser "quando for grande", e estar cá em baixo acaba sempre por me abrir os olhos para o que realmente me é mais importante.
Sexta-feira tive um ataque de ansiedade gigante depois do trabalho. Tão grande que mal conseguia respirar e o Miguel até se assustou...
Tive uma ideia para outro vídeo, daquelas que só nos dão às vezes... e acho que pode mesmo bem resultar. Não quero comparar nada com o Só de mim, porque não há comparação possível, e se tentar superar o que aconteceu com esse vídeo, o mais provável é falhar. Quero apenas divertir-me a fazer vídeos, e se correr bem, melhor*.
Mas tive uma ideia divertidíssima de escrever, e ainda melhor de filmar. Só preciso de encontrar a data exacta para a lançar ao mundo, e esperar que toque outros corações. Quando penso nela, tremo por dentro, e estou louca para falar com certas pessoas que me poderão ajudar a fazer com que resulte.
:)
Para me acalmar, depois do ataque de ansiedade, o Miguel levou-me ao cinema, e fomos ver os Amigos Improváveis.


Que filme lindo... Se eu fizesse longas metragens, seriam assim.
Saí do cinema ainda mais ansiosa, e não conseguia parar de pensar na minha ideia. Fomos jantar ao Galeto, e propus ao Miguel que me compusesse novamente uma música. Ele respondeu que sim, e eu não poderia ficar mais feliz, de poder contar novamente com esta pessoa especial na minha vida.



Lá está... não sei no que vai dar. Pode até ser um valente cocó no final, e eu não querer sequer mostrar a ninguém o resultado... mas mal posso esperar para começar a filmar, e para sentir aquela adrenalina gira de estarmos a fazer algo diferente, num sítio onde não devemos nem podemos.
:p
Hoje o dia vai ser passado a brincar com a máquina nova no jardim, e à conversa com os meus pais.
Espero que o vosso fim-de-semana esteja a ser maravilhoso, e que Segunda-feira comece com um sol brilhante.
PLIM*!

4 comentários:

  1. Adoro o blogue, fazes sentir a noção da realidade e da doçura. E estas preocupações deste post levam a que mais pessoas se encontrem na tua escrita e pensamentos, obrigada por isso. Quais foram as decisões que tomaste quanto à vida?
    Obrigada pela sugestão do filme e boas ideias para o video.beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hey*
      obrigada pelo carinho.
      quanto às novas opções, infelizmente, ainda não as posso partilhar! :)
      mas tudo vai correr bem, de certeza*

      espero que gostes do "Amigos Improváveis"! Abriu-me os olhos*
      beijinho e boa semana!

      Eliminar
  2. Amei este ataque de ansiedade :)
    Também os tenho... mas num reverso da medalha (que noutro momento te posso contar :))
    É tão bom ler-te!
    Quanto a esse filme, andamos sintonizadas. Amei! Mas é que amei mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uuui... conta-me lá essas coisas! :)
      Fico feliz que gostes de ler o blogue... é das coisas que mais adoro fazer. Se pudesse, vivia só de blogging, e acredita, que temas e assuntos não me faltam... infelizmente, há muita falta de tempo.

      Adorei o último post com os vestidos de noiva! Aquele cheio de tule é perfeito... e o outro, com a saia redonda é de cair para o lado!
      :)
      e o filme, sim, é maravilhoso*
      mil beijinhos!
      plim!

      Eliminar