Já me safei!

E pronto... acho que todo o mal que tinha de me acontecer esta semana, já aconteceu.
Acordei às 6h da manhã para vir para Lisboa. Peguei no carro do meu irmão (meu antigo carro) para vir para cima, e arranquei.
Continuo a gostar mais de ter bicicleta em Lisboa, mas como vou receber uma prima dos EUA esta semana (e os seus dois filhotes pequenos) e que vai andar comigo para trás e para a frente durante a minha semana de férias, achei por bem que devia ter um carro para irmos para todo o lado mais rápido...
Arrependi-me logo mal dei entrada na Ponte 25 de Abril. A minha nota de 20€ enrolou-se na máquina e veio logo o técnico dizer que agora ia ter de pagar a quantia num multibanco, e que depois eles me devolviam a nota presa daqui umas 2 semanas. Não gostei da história... peguei no recibo e atravessei a ponte.
Fui directa para uma reunião em Miraflores e estacionei o carro mesmo escondidinho, numa rua calminha. Havia parquímetro... mas depois de ver coisas destas no meu próprio bairro:



...Nunca mais quis dar dinheiro à EMEL.
Resultado disto... devo ser das pessoas mais multadas de sempre em Lisboa por não pagar para estacionar o carro. Umas vezes lá me safo... mas eles já devem ter o meu registo (mesmo não tendo aquele carro já há um ano), e assim que me viram, ficaram com tantas saudades, que resolveram logo meter o piercing... ah! terminar dizendo que já estou à espera das boquinhas de todos os meus primos e primas. Sou a massacrada da familia, sim...



Pimbas... 60€.
Eu e a minha "Eli" estamos de volta à cidade, malta! Cuidado connosco!
Depois, erro meu, que tenho dois pais com facebook. Resultado: levei na cabeça como uma menina de 16 anos, que em vez de chegar da night à meia noite, ainda ficou nos copos até às 6h da manhã.

(descarreguem mas é nestes, que não têm mais nada pa fazer na vida... coitados... é o trabalho deles... mas porra! bolas bolas bolas! Sim, tirei-lhes uma foto.)

Enfim... No final, gosto de ver tudo pelo lado positivo:
A) Isto foi o karma a dizer-me que fico mais gira a andar de bicicleta que de carro. Estacionei-o na LX Factory e cá há de ficar até à minha prima chegar.
B) Não me há de acontecer mais nada de mal esta semana, espero eu! E se assim fôr, hei de conseguir ganhar mais clientes para a Diffuse, vou conseguir que me aprovem mais uns quantos orçamentos para vídeos giros, hei de perder uns 2 kg que me andam a incomodar, e ainda conseguirei meter o resto dos sonos em dia, namorar e entrar de férias em grande estilo na Sexta-feira.
Se este foi o preço, pois que venha daí essa semana de coisas boas!


Mesmo ao meu lado, com um parolo a passar-me a multa e outro a descontar o valor do meu cartão multibanco, estava uma carinha sorridente no chão.
Tudo fica bem no final. Se ainda não está bem, é porque ainda não é o final (vi isto num trailer).

Agora desculpem lá, malta, que tenho de ir ali trabalhar, senão, não tenho dinheiro para as multas da próxima semana.
:)
Dia feliz para quem está desse lado!
PLIM*!

5 comentários:

  1. OH Ana, looks like the car has been a real pain in the ass. Sorry. I will make it up to you when we are having a lot of fun while we are with you. See you Thursday. Vroom vroom beep beep.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha, Joan!
      Its fine... i am used to the fact that i am just car "cursed".
      Its been like this all my life... ahhahaha...
      I have to tell ya that i couldn't believe it was happening to me just after 4 hours of having the car with me. oh well... but its as i say on this blog post: no more bad luck for us! just good thoughts, good food, excellent holidays and me and you rockin' the clubs. :p
      hehehe*
      cant wait!

      Eliminar
  2. Ai coitada... a minha irmã também levou uma antes da Páscoa, mas safou-se por "apenas" 30 euros. Ninguém merece... ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei, principalmente a parte "meter o piercing...

    ResponderEliminar
  4. ihihi és fofa, adorei a parte dos primos a chatear :) aqui a prima não diz nada :) reza para que o Mike n veja isto! beijinhos querida, parece que moramos em países diferentes e estamos aqui mesmo ao lado mas nunca nos vemos * muahh

    ResponderEliminar