Venda de Garagem - Team Building - Workshop day

Se o dia tivesse mais horas, assim como a nossa energia, acredito que este dia teria continuado e continuado e continuado...
Nada como estarmos rodeadas de pessoas criativas, simpáticas e com vontade de ajudar e levar o nosso projecto para a frente... que afinal, também já é muito delas. Estou a falar das Vendas de Garagem, claro!
E a próxima, é já dia 6 de Maio... caso não chova!


Decidi então organizar um dia de workshops onde se gerassem ideias para a próxima Venda, e onde pudéssemos simplesmente socializar, sem o stress de montar bancas, estar com possíveis compradores, sempre alerta.
Acho que é uma boa forma de se fomentar o bom relacionamento em equipa, e acabamos mesmo por vir ao de cima com ideias de que todas gostamos.
Estou sempre pronta a aceitar pessoas que tragam algo de diferente à nossa Venda... mas NÃO sei viver sem estas miúdas na organização. Trazem um toque tão mágico e alegre a tudo, que simplesmente, sempre que estiverem disponíveis, terão um lugar no pátio da Rua Carlos Mardel n113 para venderem os seus artigos, ajudarem na organização e dinâmicas e por fim, ajudarem a integrar os vendedores novatos.

Aqui fica a nossa noite de workshops em fotografias, para não passar o post inteiro a escrever!
Acho que as imagens falam por si*





Começámos por fazer uma mesa simpática para irmos petiscando durante os workshops... :)
Estava tudo delicioso!








O Miguel foi quem deu o primeiro workshop!!! Convenci-o a fazer-nos o seu famoso cous cous antes de ir trabalhar, e ele disse que sim. Também, qual é o rapaz que recusa uma tarde rodeado de babes?
:p hehehehe....


A Joana fez-nos uma sopa maravilhosa! Azar que eu não tenho tigelas para todas... sorte que a sopinha era líquida e sorte a dobrar que esta gente maravilhosa não se importou de a beber em canequinhas! :D


(adoro o ar de curiosidade do Xamu lá atrás)


A Luana deu-nos o segundo workshop da noite ao apresentar-nos o seu projecto de sexologia "Intimidade e Desejo num casal". Sei que não tem muito a ver com Vendas de Garagem, mas achámos um assunto tão interessante, que acabou por vencer na selecção dos workshops do dia! (até o Miguel ficou para ver, antes de ir trabalhar).












Depois, eu passei a dar o workshop de Cake Pops, que já se tornaram um best seller na Venda de Garagem. Foi super divertido, e eu tinha de partilhar a minha receita com estas miúdas giras!






A minha prima Joan que me está a visitar dos Estados Unidos ensinou-nos a fazer os famosos Cosmopolitans do Sex & the City!
Tenho um shaker há uns dois anos e nunca o tinha usado! Agora vai passar a ser obrigatório em noites de maratonas de séries com as amigas cá em casa. Vou guardar os passos para este cocktail para um próximo post! Estejam atentos! :D (é tão giro aprender coisas novas*)



Acompanhámos os Cosmopolitans com uns morangos com chocolate... ai ai ai... bicicleta!!!!!


Tentámos ainda fazer umas fotos de grupo... estas foram as que saíram melhores! :p




Aprendi que estou apaixonada por chá que faz flor no bule! :D
Um grande obrigada à minha cunhada e à minha sogra, que me vão apetrechar de "chá bonito"!***
(e já agora, aquela menina amorosa no lado direito é a minha priminha americana, a Ava!*)

(escrito pela minha cunhada... hmmm... ok... Rita... para já... não.) 
;)
Mas um dia....................................... sim! :D



"Ana e Alex (Miguel) têm a arte de bem receber". Que bom... este não sai da parede!


"A alegria mora aqui". Que bom ler coisas destas!
Mora sim senhora... e enquanto eu cá viver, vou fazer para que se mantenha assim. :)
Tenho a parede da cozinha completamente rabiscada de coisas boas.*
Adorei este dia, e tive mesmo pena que acabasse (não fizemos o workshop de dança do ventre, que de certeza que ia prometer momentos bem diferentes!)... mas já eram umas 3h da manhã, e no final, ainda ficou muita coisa para acertar sobre a Venda de Garagem dedicada ao dia da Mãe.
Para já, voltámos a combinar coisas online, como sempre, e já criámos o evento no facebook!
Estamos a planear descontos para quem trouxer a mãe, e até umas prendinhas giras.
Espero que seja mais um dia mágico!*


Para já, vou continuar a aproveitar as férias!
Hoje parto para o Algarve, porque amanhã cresço mais um bocadinho no bilhete de identidade, e vai ser óptimo passar a minha data junto dos meus pais e irmão.
Que bom que o Miguel e alguma grupeta de Lisboa também se juntam a nós. Vai ser lindo, ter o meu quarto cheio de colchões, que nem adolescentes doidos! Back to the old dayzZ!

PLIM*!

1 comentário:

  1. Ontem estive a ver um episódio do Querido Mudei a Casa com a minha mãe que também foi na rua carlos mardel e lembrei-me de lhe falar da venda de garagem, já que é dia da mãe e assim... vamos ver se consigo dar lá um saltinho! Espero que sim, nunca fui e estou cheia de curisidade. E, claro, com vontade de provar um cake pop ;)

    ResponderEliminar