*Viajar de mota*

Hoje, às 10h, começo novamente a trabalhar... mas para outros, começa uma nova e excitante aventura: estou a falar dos meus pais, e da viagem de mota que ambos estão prestes a fazer!


Já há algum tempo que não é novidade nenhuma que ambos são dois motards do mais fixe que existe  (já o tinha partilhado no blogue há uns tempos).
Pois bem... hoje de madrugada os meus pais partem para Marrocos, numa viagem planeada de 12.000km e muitas aventuras!
Apesar de estar um nadinha de nada preocupada, não posso deixar de estar super excitada com a viagem, tal como eles... e a melhor parte, é que vou poder acompanhar tudo através do blogue que o meu pai criou!

É mesmo verdade... para além de motard, o meu pai também é blogger! O "Viajar de mota" nasceu há muito pouco tempo, mas já dá para conhecer um pouco destas veias aventureiras dos dois por aqui e por acolá.
Em "As nossas meninas", conseguem ver as motas em que os dois já andaram noutros tempos até agora, no link "fotos", conseguem ver algumas aventuras passadas, assim como chegar à conclusão de que ambos são membros orgulhosos do Moto Clube de Faro, e ver a maravilhosa viagem aos Picos da Europa.
Mas para mim... toda a parte encantada começa esta madrugada, com a ida para Marrocos!
Aqui, podem ver a checklist criada pelo meu pai (o que me leva a crer que somos mesmo iguaizinhos um ao outro, porque eu faço isto SEMPRE que vou em viagem), e aqui, um explicativo de toda a aventura que têm pela frente!
Não é maravilhoso?


O dia do meu aniversário foi um excelente ponto de convívio com os outros três companheiros de viagem deles (o Luis, o Carlos e a Lena), e o ponto de partida ficou marcado com a nova t-shirt que todos vão usar.


(O meu Miguel já foi a Marrocos, e está morto de inveja (ehheehhe)! Aqui podem vê-lo a enumerar as paragens que já fez em tempos por Marrocos.)




Em poucos passos, a minha mãe ensinou a plateia do meu aniversário como arrumar uma mala minúscula de mota para 12 dias... tudo aos rolinhos! Não ocupa espaço, e incrivelmente, a roupa continua sempre impecável e sem rugas! Way to go, mom!
(Isto já são muitos anos a "virar frangos", malta...)




Está tudo pronto, e eles estão doidos para seguir viagem!
Agora, não se esqueçam de subscrever, caso tenham gostado da ideia, para que eles possam ver que cada vez menos estão a fazer esta viagem sozinhos, e que com eles têm um grupo gigante de curiosos, doidos para saber como foi cada nova aventura!
Só quero que vão com cuidado.. e que se divirtam muito*
Alguém desse lado que já tenha ido a Marrocos? Algum conselho ou sugestão para estes dois jovens que tenho como papás?

Espero que tenham uma óptima semana!
PLIM*!

Sem comentários:

Enviar um comentário