Aqui há GARAGISTAS! Já conheces os Vendedores?

Olha nós, tão giros! :D*

Malas artesanais, bijuterias, livros antigos, roupas em segunda mão, sabonetes caseiros, molduras, vinis, gadgets, CDs, móveis, arte sacra (é mesmo verdade!), antiguidades, acessórios variados... 
Enfim... a Venda de Garagem não pára de crescer, tal como o número de vendedores! Fico sempre um pouco apreensiva nos dias que a antecedem, porque quero dar espaço a todos, mas fico sem a noção de saber se todos lá cabem naquele mini pátio. 
Até agora tem corrido tudo bem, e tudo tem sido ordeiro, com muita amizade e generosidade. Encaixamos umas camisolas nos charriots vizinhos, uns sapatos junto a outros, numa mesa ficam todos os electrónicos, e no corredor, deixa-se algum espacinho para que se possa circular.
A mesa dos comes e bebes já começa a ser pequena, e começamos a dispor a comida aos poucos, conforme vai acabando!
A semana que antecede uma Venda de Garagem é sempre non stop, e esta é, acho eu, a que mais trabalho está a dar... tudo porque queremos agradar a todas as mães e avós que nos venham visitar!
Para levantar um pouco o véu, cada vendedora e vendedor está a fazer pacotinhos fofinhos com uma prenda simbólica para todas as mamãs, e estamos também a organizar promoções diversas em cada "barraquinha". Há quem ofereça bijutarias na compra de duas camisolas, há quem faça o segundo artigo comprado mais barato, há quem ofereça um brinde se isto e se aquilo... Enfim. Não falta criatividade e boa disposição neste grupo! Estou muito curiosa para conhecer pessoalmente duas das pessoas desta imagem acima, que "nunca vi mais gordas" a não ser por facebook e telemóvel! É uma aventura constante, não é?
Mal posso esperar que mais um dia de convívio chegue, e que o sol nos brilhe com força e carinho.
Venham ter connosco! Vai ser tão giro...


plim*!

Sem comentários:

Enviar um comentário