Dia da mãe agora é a 12 de Maio!

E deveria ser todos os dias... Mas na parte que me toca, venho dizer-vos que decidimos melhorar o evento, e que por motivos de força maior, e depois de muita conversa com as restantes garagistas, ficou mesmo tudo adiado para o próximo Sábado.
Vai ser maior, melhor, e com muitas prendas e promoções. Acho mesmo que no mundo nunca houve uma venda assim!
Esta semana vou dedicar-me a deixar sair aos pouquinhos algumas das surpresas que vos andamos a preparar! Não desanimem, porque até o tempo vai estar do nosso lado.

Por aqui, resolvi descontrair depois do curso de teatro...
Estou neste momento no Starbucks do Rossio, a planear a nova colecção da Cherry Sweets que está cheia de novidades! Já recebi as minhas 3 primeiras encomendas online e estou super excitada para vos mostrar o que andei por aqui a confeccionar!
Depois, segue-se o começo da leitura de mais um livro, aconselhado pela minha prima Joan: "Fifty shades of grey" promete ser muuuuuito bom!
Alguém desse lado conhece?

E já vos disse que consegui mesmo receber o novo iPad pelo meu aniversário? Foi contribuição de muita gente especial, e eu não poderia estar mais contente! Obrigada pelo miminho... Não é novidade nenhuma que sempre fui um pouco gadget freak... Agora não o largo!

Até já!
Plim!*

Sem comentários:

Enviar um comentário