Pensão Amor e Vendas de Garagem = Agenda ocupada!





O dia de hoje foi em cheio: Não só estive atarefada a gravar na Pensão Amor (um dos meus fav spots) como também andei de t-shirt por Lisboa! Já fazia falta este tempinho...
Estou doida para vos mostrar as imagens que tirei por lá, mas só depois de estar tudo editado e entregue ao cliente. O que mais gostei de captar, foi a dança do varão. Aquela senhora está numa forma física invejável! Eu devo dizer que sinto que me desleixei um bocadinho. Já não sou de grandes loucuras com a comida, mas com o mau tempo que se instalou em Lisboa, estive mais ou menos 2 a três meses sem caminhar ou andar de bicicleta. Hoje tudo mudou:
Acordei cedo, fui para a Pensão, saí às 19h30, vim para casa, aspirei, limpei o pó, fiz a cama de lavado, lavei a loiça... Fui jantar, caminhei, tomei banho e aqui me encontro perante vós (00:32).
É impressionante o efeito que uma caminhada tem em mim. Sinto-me tão revitalizada!
Não se esqueçam que com o bom tempo regressam as "4ªas feiras a andar", e espero sinceramente conseguir fazer mais companheiros de caminhada que no ano passado. Quem alinha? :)

Termino o post por hoje com as três principais coisas que me fizeram sorrir durante o dia: 
1. A primeira, é dizer-vos que a nossa 6ª edição da Venda de Garagem (dedicada ao dia da Mãe) vai ter um massagista de Shiatsu holandês chamado Richard! Fiquei tão contente quando soube que ele estava interessado em participar na venda! Não consigo pensar numa melhor dinâmica para trazer mais alegria e bem estar neste dia. Vamos ter uma promoção especial para as mães, claro!
2. As prendas que nós os vendedores estamos a fazer para as mamys que nos visitarem estão cada vez mais bonitas! Temos um pouco de tudo, e mal posso esperar para ver as reacções!
3. Ficam agora com algumas fotografias que disparei na Pensão Amor só porque sim. Cada vez que lá vou encontro algo de novo e de delicioso... Acho que estou mesmo a começar a dominar a máquina e divirto-me sempre que a utilizo. Digam-me depois se gostaram ou não, tim?
:D









Boa Quinta-feira!
PLIM*!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Começamos juntas na semana que vem, tim? Mesmo que não possas às quartas, eu caminho todos os dias... é só avisares que estás com vontade*

      Eliminar