Um Domingo diferente...




A Venda de Garagem passou para o próximo Sábado dia 12 de Maio, e a minha mãe está em Marrocos, a fazer um circuito de 12000 km com o meu pai.
Ficando meio "abandonada" neste dia simbólico, almocei com a mãe do Miguel, e fui apanhar sol para o Clube Ferroviário.
Por lá, descobri que a minha inscrição foi aceite no serviço de voluntariado europeu (um assunto do qual falaremos mais para a frente), e que a minha vida poderá estar prestes a receber grandes mudanças.

Mas para não estragar já as novidades todas, deixo uma homenagem à minha querida mãe... que como já tinha partilhado por cá, é das mães mais brutais do mundo... e é motard!
Feliz dia da Mãe (em atraso)! Sou muito sortuda por te ter.
Obrigada pelo apoio incondicional que sempre me deste, mesmo quando não concordas com alguma decisão minha. I love you*.





(adoro esta foto!)


Para terminar, ficam algumas fotos da viagem que a mamy tem estado a fazer com o papy... podem ver mais no blogue dele, embora ele esteja tão radiante com aquilo por lá, que se tornou preguiçoso e não quer saber de internet para nada.
:p







Odeio esta chuva... estou doida que passe... voltei a andar de transportes, e não é nada giro chegar ao trabalho com os pés encharcados...

Mais logo volto com novidades da próxima Venda de Garagem! Can't wait to show ya!
:)
Feliz Segunda-feira!
PLIM!*

2 comentários:

  1. No proximo sabado tens de me falar dessa tua inscrição no serviço de voluntariado europeu.
    Interessa-me :)
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Delicio-me a ler as tuas histórias. Há magia na forma como são contadas :)

    ResponderEliminar