I love taking pictures of food.... makes me sooo hungry for more*


Comida bonita faz-me tão feliz... lembro-me de ser pequena, de ir a pastelarias e a casamentos com mesas de doces, e de ficar maravilhada. "Um dia vou ser pasteleira", disse para mim tantas vezes... O sonho de ter um espacinho meu ainda continua aqui escondido. :)
Até lá, fotografo comida com o mesmo amor, e é dos meus momentos preferidos.
O casamento da Cláudia e do Eric tinha as mesas tão bem feitas, que não pude deixar de aproveitar a oportunidade de ir lá disparar algumas fotos... assim partilho convosco a felicidade que sinto quando olho para uma montra bem feita, ou para uma boa apresentação de doces.
Amanhã dou-vos a primeira parte da sessão "bride & groom":)
Feliz Quinta-feira!

Beautiful food makes me soooo happy... I remember of being little, going to pastries shops and weddings and just being marveled. "One day, I'll be a pastries chef!"- I told myself so many times.. The dream of having my own little space still exists, hidden in my heart. :)
Until then, I take pictures of sweets with the same love, and this is always one of my fav moments.
Cáudia and Eric's wedding had such lovely sweets tables that I couldn't let go of the opportunity to go there and snap a few shots. Now, I am sharing with you the happiness I feel when I see a beautiful shop or lovely wedding tables.
Tomorrow I'll give you the first part of the bride & groom session.
Happy Thursday!


PS: Não se esqueçam de que continua de pé o passatempo Doce + Ritarte! Estamos a ter algumas inscrições, e isso deixa-nos super felizes... em breve oferecemos os presentes, e daqui (desta primeira e pequenina experiência) será sempre a subir. :) Espreitem, malta!
PLIM*!

3 comentários:

  1. Constato portanto, que sofremos exactamente do mesmo "vício". Há quem me diga: "Lá está a tolinha a fotografar comida como se fosse um monumento".
    ...
    They just don't get it!

    ResponderEliminar
  2. Amo fotografar comida.
    Como te compreendo. Aconselho-te a fazeres uma rápida pesquisa no google pelo blog "what Katie ate" que é uma delícia. Vais adorar. ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá Luisa,

    As fotos estão lindas, esses noivos são uns sortudos por terem uma fotógrafa tão boa.

    Vou contar-te uma história engraçada. Eu tiro fotografias a tudo o que cozinho, nem sempre publico as receitas, por falta de tempo, mas fotografo tudo mesmo. O meu marido quando está cheio de fome, assim que acabo de cozinhar diz logo para ir buscar a máquina e tirar logo as fotos porque está com fome.
    Eu tenho um menino com 3 anos e este fim de semana fomos visitar uma tia que tem uma panela grande cheia de comida de brincar e o Tiago gosta muito de brincar que é cozinheiro. Assim que chega a casa dela vai logo buscar a panela. Então esteve a fazer um prato cheio de comida para dar à tia para ela comer (comida de brincar). Dentro da panela, no meio da comida, estava uma máquina fotográfica velha. O Tiago todo orgulhoso, depois de preparar o prato lá vai leva-lo para a tia comer. A tia agradeceu e pegou no garfinho para começar a comer e ele aflito diz logo. « Espera tia, ainda não podes comer porque falta tirar a foto e vai à panela buscar a máquina e clic tira uma foto ao prato. «pronto tia agora já podes comer» diz ele mais descansado. Claro que a tia não entendeu nada, mas eu fartei-me de rir, porque para o meu filho não se pode começar a comer sem primeiro tirar a foto.

    beijinhos

    ResponderEliminar