Pure cuteness


 Olá pessoal... faz hoje uma semana desde que o Ramelas Temaki entrou na nossa vida (hehehe... somos cruéis a dar nomes, mas acreditem que é mesmo a única coisa a que somos cruéis!). Ainda estamos a curar os seus olhinhos, mas ele já nem se parece importar. Tão pequenino, já brinca, e bebe mais do que devia do biberão. Captei algumas imagens amorosas dele (atenção, não é nenhum video profissional) para que pudessem apreciar a fofura desta coisa boa que encontrei a chorar na praia.
A pessoa preferida dele é a minha mãe, que goza de uma bela soneca com ele sempre que pode! Assim sendo, ele ficou em Faro com os papás, e eles estão radiantes por terem um novo bebé.
Estamos todos muito felizes com a sua vinda para a nossa família*
Mal sabe ele a sorte que tem.
Feliz Sexta-feira!
Lu*

Hey guys... It's now been a week since we brought little Ramelas Temaki (Sleepy's Temaki) into our home.
We are still taking good care of his eyes, but he already doesn't seem to mind it! So little (with days only) he plays already, and drinks insatiably from the baby bottle. I filmed him for a while (attention, it's not a professional video) so that you could appreciate the pure cuteness we look after every day. I can't believe I found him by himself crying on the beach.
His favorite person is my mom, and they both enjoy taking a nap together whenever they can.
We are so happy to have him in our family! (And he doesn't even know how lucky he is)
Happy Friday!
Lu*

4 comentários:

  1. Ele é tão lindoooooo! ainda bem que voces apareceram na sua ainda tão curta vida ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá Luisa

    É mesmo fofinho! Qual foi a origem do nome?

    O ramelas eu percebo deve ter sido por causa do problema nos olhos e o Temaki?

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Realmente ele não imagina a sorte que teve de encontrar alguém. :)
    Cheguei acolher 2 gatinhos assim pequeninos (https://fbcdn-photos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/301113_254075007959618_1110003_a.jpg), 1 faleceu, mas o outro esta "vivinho da silva". (https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/427130_357779060922545_769840161_n.jpg)
    Espero que ele viva muitos anos, e acredito que sim :).
    Muito corajoso da vossa parte.
    É lindo e fofinho.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Ontem estive com o Ramelas Temaki. É maravilhoso e bem mais pequenininho do que parece nas imagens!! A cabecinha é do tamanho de uma bola de pingue-pongue (a contar com as orelhinhas)e tudo o resto é pêlo... de ursinho de peluche! Adorei! No entanto fui completamente arranhada e mordida pela fera que adora brincar. eh!eh! Bjokas

    ResponderEliminar