A vida ultimamente, via Instagram // Life lately via Instagram

  
 
 
 

Estou a adorar o meu verão... não me posso mesmo queixar.
As aventuras têm sido muitas, e as mudanças também. Ando um pouco desorientada com o que me está a acontecer de novidade, mas sou uma sortuda por ter um namorado, amigos e família que me apoiam.
Espero que estejam também a ter uma excelente Quinta-feira desse lado!
Amanhã parto para Vila Nova de Gaia onde vou estar a fotografar um casamento. O desafio deixa-me muito feliz, e por mais incrível que pareça, não estou nada nervosa. Espero que tudo corra bem (sim, vou faltar ao Alive... mas é a vida. A Florence também já não vai porque ficou doente, por isso, faltamos as duas).
Quais são os vossos planos mais próximos e excitantes?

I am loving my summer... I really can't complain.
I've been living so many adventures and changes in my life. I even feel a bit lost sometimes on how to digest whats happening new do to my latest choices (I'll let you know soon), but I am so blessed to have a lovely boyfriend, friends and family who support me on everything I do.
I hope you are having a wonderful Thursday!
Tomorrow I'll be leaving to Vila Nova de Gaia (north of Portugal) to photograph a Wedding. The challenge makes me happy and as crazy as it might seem, I don't feel nervous at all. I just hope everything goes according to plan.
What are your most exciting plans for the next couple of days?

Love, Ana Luisa

4 comentários:

  1. Essas duas pestes... são uns amores!
    Se decidires esticar um bocadinho a tua estadia por terras do Norte até sábado, diz-me qualquer coisa! Gostava de te convidar para uma fatia de bolo e um sumo.
    Xi-♥!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia é óptima!
      Vou estar ainda aí por cima até Domingo ao final da tarde, só a passear.. por isso, se estiveres mesmo nessa, avisa!!! :D

      Como é que te dou o meu tele?
      beijinhos****

      Eliminar
  2. A sério que vais fotografar um casamento? Isso é um processo interessantíssimo, e de grande responsabilidade. "Parte uma perna." Mas... os noivos têm a certeza que não te querem antes atrás de uma câmara? Porque fazes milagres. :-)

    Beijinho e que tudo corra bem.
    *R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Raquel! :D
      Para este casamento em questão, acho que essas coisas já estavam todas tratadas... pode ser que aconteça para a próxima! ;)
      Recebi o teu email.. estou um pouco atrapalhada a preparar as coisas para ir pra cima, mas respondo-te este fim de semana***

      Lu*

      Eliminar