Venda de Garagem! Este Domingo!!


Sim, estão de volta! E eu não poderia estar mais feliz e saudosa, depois de 9 meses desde a última!
Vamos assim para a sétima venda (!!!), e com ainda mais força.
As inscrições estão fechadas há já algum tempo... a quantidade de emails que o Doce para o meu Doce recebe assim como aqueles vendedores com quem já gostamos de trabalhar encheram esta nossa sétima, mas ao mesmo tempo primeira experiência... e eu passo a explicar porquê:
A nossa Venda de Garagem, vai deixar o pátio da Rua Carlos Mardel para uma "experiência" na Colectividade dos Vendedores de Jornais em Santos. As coisas tomam todo um outro rumo, mais profissional e mais pomposo, e tenho de vos admitir que estou ansiosa e um tanto ou quanto nervosa. Uma coisa é quando conhecemos bem o espaço e estamos habituados às dinâmicas... outra é quando tudo muda um pouco de imagem, metemos mais pessoas, e o ambiente já não é o familiar... tenho medo que o conceito se perca, que se olhe só ao dinheiro e que se esqueça que as Vendas são também uma oportunidade para networking, para entre ajuda, para nos conhecermos melhor.
De resto, tudo se mantém: a boa disposição, os vendedores queridos e criativos, os artigos de segunda mão e de autor, os gadgets, tudo!
Embora seja sempre um dia fantástico de convívio, não posso deixar de parte a razão que nos leva sempre a fazer vendas de garagem: o combate à crise... ter mais uns trocos no bolso...
No entanto, fica uma oportunidade para quem está desse lado, de encontrar pechinchas, prendas giras, e artigos de autor, que são especiais, e que foram feitos à mão. O lanchinho barato continua garantido (por isso, mesmo não querendo comprar nada, venham daí dar dois dedos de conversa connosco).
Posso contar com a vossa visita? Quero muito conhecer-vos! Ora aqui está uma óptima oportunidade*
Saibam mais sobre o evento aqui, e vejam todos os dados no poster abaixo!
Love, Lu*


4 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada, Bruna!! :D o logo é da designer Isa Pinheiro... o aspecto primaveril foi arte de uma das nossas vendedoras, a Cláudia Inácio :)*

      Eliminar
  2. Ai.. ainda não é desta que vou conseguir ir à venda de garagem! Que bom que voltaram, e num novo espaço ainda é melhor :)
    As borboletas do cartaz estão lindíssimas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não posso ir. Não sabiam ter feito isso no fim-de-semana passado??? :-D
    Espero que corra bem e que vendam tudo. Que vais vender tu? Fazes a pastelaria? ;-)

    ResponderEliminar