Dia do Animal // Animal day


Ontem celebrou-se o dia do animal... E eu amo os meus!
São uma parte integrante da nossa vida, e quem tem animais percebe muito bem quando os chamamos de "filhos"... porque na verdade, assumimos uma responsabilidade para a vida, e eu não sei viver sem os meus.
Para celebrar este dia, ainda que com um dia de atraso, partilho convosco os vídeos onde o meu Rissol e o Xamu já apareceram!
Feliz Sábado! Feliz Fim-de-semana!

Yesterday was the international Animal Day... and I love my babies!
They are such an important part of our lives, and animal people understand me when I say they are like our children. In fact, we assume a responsibility for life, and I can't imagine mine without them.
So to celebrate the Animal Day, here are two videos where my babies are in.
Happy Saturday! Happy weekend!




Neste dia, o Rissol e o Xamu celebraram o seu segundo e primeiro aniversário respectivamente. Em casa fizemos um brunch com direito a velas e tudo!

Rissol celebrated 2 years and Xamu one year old on this day. We stayed home, got them a treat and had a wonderful brunch with candles included!


Aqui o Rissol e o Xamu aparecem num vídeo que realizei para a campana "Geração Luminosa" da L'Oréal com o Hugo Almeida. A personagem (a talentosa Maria) tinha de ter gatinhos, e os meus surgiram como as personagens perfeitas para o vídeo!
Tratem bem os vossos bichinhos!
Lu*

Here, Rissol and Xamu appear on a campaign I directed with Hugo Almeida for L'oréal's "Geração Luminosa". The character (the talented Maria), needed to have cats, and mine appeared as an excelent option!
Love your pets!
Lu*

3 comentários:

  1. Adorei os dois vídeos... :) Parabéns!

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou particularmente lamechas hoje, mas comovi-me com o último vídeo pela storyline, pela fluidez da acção, pela fotografia, pela luz. Comovi-me com o primeiro porque é incrível que com uma coisa tão simples tu consegues fazer uma pequena obra de arte. Quem me dera ser rica para te poder contratar. A sério, já disse isto e volto a repetir. Adorava que um dia fizesses um vídeo meu e do meu dia-a-dia para que eu pudesse ver nos dias em que me sinto feiosa, desinteressante e horrível, como hoje à noite. Porque tens o poder de captar beleza no mais ínfimo pormenor. E isso é puro talento.

    ResponderEliminar
  3. Que vídeos lindos! Sei exatamente do que fala porque amo as minhas gatas, são mesmo parte de nós. Não sei explicar! Posso correr o mundo mas, tenho que voltar para casa para alimentá-las e quando não posso e sei que alguém o faz, sei ainda que elas sentirão a nossa falta, pela rotina de mimos e por toda a diferença que fazemos na vida deles e eles na nossa. <3 Adoro Lu! Bjinhos!

    ResponderEliminar