Masterchef Portugal começa amanhã!


Não vejo televisão... a não ser que seja o Masterchef. Foi uma das pequenas rotinas que eu e o Miguel ganhámos depois do jantar. É sintonizar no canal, deitar no sofá com uma mantinha, enroscar, e ver o programa.
Neste momento vou-me deliciando com a versão Australiana, mas depois de ontem ter visitado o estúdio onde decorre a nova edição do concurso em Portugal, fiquei com a sensação de que vai chegar um novo vício.
Ao que me pareceu, os concorrentes deste ano são os melhores de sempre das edições Portuguesas. Eu tive a sorte de ver alguns dos melhores e não vos conto nada de nada! O melhor de tudo é que o grande vencedor vai ganhar a oportunidade de fazer o catering do meu casamento. Ahahahha... estou a brincar. O Top 5 é que vai lá estar a fazer o catering para 120 pessoas. Ahahaha. Também estou a brincar, mas fica o desafio, Media Capital! Se quiserem meter os finalistas no meu casamento a fazer um catering bonito, estão completamente livres de invadir a cozinha. Ainda não arranjei quem cozinhe para nós!
Posso dizer-vos que ontem aprendi muitas coisas novas com a Masterclass a que assisti, e que a companhia divertida da Olga fizeram o meu dia. Obrigada Media Capital! ;)
Mas vocês podem também já ter o cheirinho amanhã, porque é quando começa a nova edição.
Love, Lu*
 

Spoiler alert! Eu sou a próxima concorrente do Masterchef.
-not.



O famoso relógio... :)

Eu e a Olga prontas para experimentarmos os pratos.

Posso levar uma de cada para casa?


 (Aproveitei para fazer umas comprinhas... hahaha! É tão giro ver as coisas desta perspectiva.)

 Juro que não saberia o que fazer com este vegetal. Nem sei o que é. Perdoem a minha ignorância. Mas este desafio mandava-me para casa.

Aqui estamos a ver a prova de eliminação dos que estão lá em baixo. É claro que nós somos tão boas chefs que já nos safámos e ficámos só a dar apoio moral.

9 comentários:

  1. :) Adorei fazer este tour contigo! Também assisto a versão australiana e adoro ver a americana. Espero bem gostar desta versão portuguesa, vamos lá ver.

    ResponderEliminar
  2. Que sorte ! Eu já fui uma masterchef-addict (australiano e americano e acima de tudo das versões "Junior") mas até agora nunca segui o Masterchef Portugal então vamos lá ver se esta temporada me vai reconciliar com o que é nosso :)

    Carolina | 1495 A.N.M

    ResponderEliminar
  3. É couve romanesco. Segundo consta fazem-se boas sopas com ela... :P
    Deve ser tão bom visitar esse estúdio. Fiquei parva com a arrumação da cozinha e os aparelhómetros todos. Uma pessoa baba-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo... fazia a minha lista de casamento ali! hahahaha

      Eliminar
  4. Que experiência gira! A couve é deliciosa, um mix de couve-flor e brócolos. Suave e deliciosa. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Uma maravilha, quem me dera poder visitar também :), bjokas

    ResponderEliminar
  6. A couve romanesca é tal como já foi dito um misto entre brócolos e couve. Fica óptima salteada ou mesmo cozida a vapor numa selecção de legumes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Vou pesquisar na net como é que aquilo se arranja porque não faço mesmo ideia! hahaha... sinto-me tão tonta. Mas tenho como objectivo arranjar uma boa receita com ela e apresentar aqui no blogue!

      Eliminar